Contador de visitas

domingo, 9 de março de 2014


HOMEM BOMBA volta a aterrorizar Blairo Maggi e Silval Barbosa, dos quais tem RABOS CABELUDOS presos na "ratoeira"



 “Fiz acordo com homens e não com saco de batatas”, disparou Eder Moraes neste final de semana,  afirmando mais uma vez  não ter medo das consequências que suas revelações podem causar em Mato Grosso e ameaçando com COLETIVA onde revelará todos os podres que sabe. Tem conhecimento também que as ações do MPF, PF e Justiça Federal não ocorrem a "passos de lebre", permitindo investidas mais eficazes e urgentes. Tanto que  bufou em alto e bom som:  " Fiz acordo com homens e não com saco de batatas. Se o acordo for desfeito, que venham falar comigo. Do contrário, vou convocar a imprensa para coletiva e falar tudo o que sei'. Ameaçou  em entrevista concedida ao FolhaMax, do jornalista Cláudio Moraes, ex-sócio do deputado Maksuês Leite no Grupo O Documento.

 As "fofocas" sobre sua DELAÇÃO PREMIADA, feita em Brasília, começam a ganhar corpo em todo Estado, apavorando muita "gente boa" e derrubando  a versão "apaziguadora" de que Moraes tinha tentado "enganar o MPF e a PF ao fornecer "malas" com documentos que só atingiam adversários políticos e empresariais. Muitos só estão dormindo a base de Lexotan.

 Considerado homem forte do Estado nas gestões de Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), o ex-secretário da SEFAZ, Casa Militar e da Copa do Mundo, Eder Moraes, voltou a cobrar publicamente  a próxima vaga no TCE (Tribunal de Contas do Estado) a ser aberta por indicação do Executivo, afirmando que poderá levar ao conhecimento público informações que podem comprometer autoridades do Executivo e Legislativo. Quer porque quer a vaga do conselheiro José Novelli, já de mudança para a Itália. A de Antonio Joaquim, já acertada para Roseli Barbosa, primeira dama recentemente exonerada da SETAS, é carta fora do baralho.

 Conforme revelado por Eder Moraes, em 2010 houve uma reunião na qual estava o então governador Blairo Maggi (PR), Silval Barbosa (PMDB) na condição de vice-governador. Representando a Assembleia Legislativa estavam os deputados estaduais José Riva e Sérgio Ricardo (atual conselheiro do TCE) e o Humberto Bosaipo, conselheiro afastado do TCE. Na ocasião, ficou acertado que a próxima vaga a ser ocupada no TCE de indicação do Executivo seria de Eder Moraes. “Esse acordo foi ratificado por todos. Em 2010, quando Blairo Maggi renunciou para concorrer ao Senado e o Silval assumiu, exigi uma nova reunião, e esse acordo veio novamente a ser aprovado por todos. Portanto, espero que seja cumprido por todos”, revelou o HOMEM BOMBA.

E tem sentido, pois em 2012 Eder acabou cedendo a cadeira para Ricardo, após reboliço que culminou na sua saída do governo mediante uma "gratificação" estimada em R$ 30 milhões na época, mais o comando (via "laranjas") da Sefaz e Secopa, com a garantia de que em 2013 ou mais tardar 2014 seria emplacado de vez no TCE. Sentindo-se mais uma vez "engabelado", p... da vida, neste fim de semana Eder Moraes afirmou que não tem receio das conseqüências que suas revelações públicas a respeito dos bastidores da política pode causar. “Não sou filho de pai assombrado e só quem me pode patrolar é Deus. O que estou exigindo é o cumprimento de um acordo”.  Fuzilou sem meias palavras.

Que se cuidem os "ex-amigos"!... Ele sabe muito, passou 10 anos ocupando cargos públicos no Estado, saltando de presidente da MT Fomento paea secretário de Estado de Fazenda, Chefe da Casa Civil, presidente da Agecopa e Secretário Extraordinário da Copa do Mundo. Nos bastidores, sempre foi considerado influente pelas movimentações financeiras que conduzia na campanha eleitoral(ABASTECIMENTO DE CAIXAS II) e exercendo ainda total poder nos órgãos administrativos do Estado, tanto que ressumiu com status de secretário o Escritório representativo de MT, em Brasília, do qual se demitiu para concorrer a deputado estadual nas próximas eleições, mas sempre de olho numa das cadeiras do TCE-MT, aparentemente por pura pirraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário