Contador de visitas

domingo, 30 de março de 2014


FORTUNA PARA TORRAR EM OUTUBRO
taques-jaime


 O homem é milionário, dono de construtoras (Nhambiquaras é uma delas), empresas de ônibus (em sociedade "secreta" com o senador Jaime Campos) e muitas fazendas. No interior do Estado, adversários como os deputados Dilmar DalBosco e Domingos Fraga (todos do DEM) o acusam de "invasão territorial" comprando lideranças a R$ 30 mil por cabeça. Apoiado por Pedro Taques (PDT), Jaime Campos (DEM), entre outros poderosos, a previsão é de que gaste de 20 a 30 milhões de reais para se eleger. Pelo Caixa II, sem nenhum exagero. Deve, por lógica, doar o salário de parlamentar para entidades "pilantrópicas". Na noite da sexta-feira (27), os dois senadores participaram de uma reunião organizada pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) em um clube de Cuiabá. Irmão do deputado estadual Luiz Marinho (PTB) e do empresário e sócio Rômulo Botelho,   é tido como um dos favoritos para COMPRAR (digo,conquistar!) uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele está filiado ao PSB do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e tende a ser o mais votado da legenda socialista em outubro.
José Riva defende 25% do bolo tributário para os municípios 


 A revisão do Pacto federativo com a redistribuição dos recursos, destinando 45% dos impostos, tributos e taxas pagas pelo contribuinte para os cofres do governo federal, 30% para os Estados e 25% aos municípios foi defendida nesta semana pelo deputado estadual José Riva (PSD). Atualmente, a divisão é feita com 60% para a União, 25% para os Estados e 15% para os municípios. De acordo com o parlamentar, as alterações devem ser emergenciais para evitar o enfraquecimento progressivo das cidades.
ACREDITE SE QUISER!
 Após quatro anos sem nada fazer por Várzea Grande governador Barbosa "garante" que colocará a ex-cidade industrial "nos trilhos"


 Na inauguração de casas populares construídas pelo governo federal com recursos da Caixa, num discurso populista o governador Silval Barbosa "garantiu" ao povo várzea-grandense: “Vamos colocar a Cidade Industrial novamente nos trilhos e atrair investimentos. Vamos fazer um Distrito Industrial, que ainda não decidimos se será aqui no Chapéu do Sol ou na região do Trevo do Lagarto, que vai gerar empregos aqui em Várzea Grande”, disse em seu discurso. Melhor esperar numa rede, pois falta menos de 10 meses para o homem entregar o cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário