Contador de visitas

quarta-feira, 12 de março de 2014


"EU TENHO A FORÇA!"
 HOMEM BOMBA agora é elogiado por todos os "caciques" de MT

José Riva elogia Éder e não desmente reunião com blairo e Silval por vaga no TCE



 he-man
O Homem Bomba demonstrou  que tem a força, feito o lendário He-Man... O deputado estadual José Riva (PSD) confirmou nesta quarta-feira 912) que participou de uma reunião no ano de 2010 em que foi discutida a possibilidade de indicação do ex-secretário de Fazenda e da Copa do Mundo, Éder Moraes Dias, ao Tribunal de Contas do Estado. Na reunião, além de Riva, participaram o ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR), o governador Silval Barbosa (PMDB), na época vice, o conselheiro Sérgio Ricardo, então primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, e o conselheiro afastado do TCE, Humberto Bosaipo. Segundo Riva, foi discutido na reunião o apoio de Maggi e Silval a indicação de Éder Moraes. Todavia, não foi garantido ao ex-secretário que a próxima vaga de indicação do executivo fosse dele. “O que houve foi uma vontade do Éder Moraes em ir para o tribunal e um compromisso dos governadores em apoiá-lo”relatou. Riva falou ainda que, na época, também se dispôs a apoiar a indicação de Éder Moraes ao TCE. O deputado frisou que é praticamente impossível alguém assegurar uma vaga de conselheiro sem antes haver o cargo disponível. Questionado se a revelação de Éder soou como uma possível chantagem ao Governo, o parlamentar disse que não entendeu desta forma e fez elogios ao ex-secretário. “O Éder fala aquilo que quer falar e eu acho bom assim. É preferível pessoas como Éder que fala aquilo que acha que tem que falar do que aquelas que tem vontade, mas se esconde. O Éder é muito autêntico e eu gosto disso”completou o parlamentar.
Filha de deputado mato-grossense assaltada na saída do colégio

Dilmar Dal Bosco


 Uma filha do deputado estadual Dilmar dal Bosco (Foto/DEM) foi assaltada quando saía do colégio Senec - Escola Cenecista – na cidade de Sinop, na terça (11) por volta de meio-dia. A revelação foi feita pelo próprio parlamentar na sessão de ontem a noite na Assembleia Legislativa. Segundo ele, a garota estava com outras amigas quando foram abordadas por um marginal. “Ela me ligou chorando para contar. Felizmente levaram apenas dois telefones celulares”, contou o deputado. Dilmar aproveitou a situação para cobrar investimentos em setores essenciais do Estado. Segundo ele, a prioridade na Copa do Mundo tem afetado outras demandas urgentes no Estado, como a segurança pública. “A situação da segurança é crítica. É preciso o Governo se mover para reverter esta situação”, desabafou.
Garota de programa morta a facadas na Bahia 

 SALVADOR (BA) - Uma mulher identificada como, Valdineia Silva dos Santos, 35 anos, foi morta agora a pouco, a golpes de faca, fato ocorrido na Av. Princesa Isabel, em Ilhéus. Segundo informações chegadas na polícia, a vítima era usuária de crack e garota de programa. O crime foi praticado pelo idoso, Valdelino Silva Ramos, 68 anos, que foi preso em flagrante por uma equipe da Policia Militar. O criminoso disse na delegacia que conhecia a vítima, inclusive sempre transava com ela e pagava. Só que, ultimamente ela vinha lhe fazendo algumas ameaças e ele não aceitava e acabou matando a mulher a facadas. (VermelhinhoBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário