Contador de visitas

terça-feira, 11 de março de 2014

CONTRA ATAQUE AO HOMEM BOMBA!
Argumentações angelicai$$$$ e "temas" convincente$$$$ do Grupo Barbosão retardam aposentadoria de valorosos conselheiros do TCE-MT





Antonio Joaquim
 
José Novelli


O governador Silval Barbosa (PMDB) e seu poderoso Grupo Barbosão agiram rápido no sentido de "acalmar" ânimos e ao mesmo tempo "barrar" as intenções pirracentas do Homem Bomba Eder Moraes quanto a uma cadeira no "suculento" TCE-MT. 

Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, nas últimas angustiantes  36 horas, o governador Silval, seus emissários mais contundentes e prestigiados nos meios políticos e empresariais (Toninho Barbosa e Wanderley da Trimeq), além de representantes do senador Blairo Maggi (do PR, preocupadíssimo com revelações envolvendo CAIXA II e roubalheiras nos seus dois governos) e deputado federal Carlos Bezerra (PMDB - padrinho político de Silval e interessado em colocar a esposa no TCE) mantiveram seguidos contatos e reuniões com os conselheiros "demissionários" Antônio Joaquim e José Novelli, com argumentaçõe$$$$$ e "temas" convincente$$$$ que, num piscar de olhos fizeram os bravos e decididos "tribunos" mudarem de ideia, vazando para a imprensa, na manhã desta terça (11) a intenção de "aposentar" somente em 2015.

 Extra-oficialmente, segundo a fonte, cada "pré-aposentado" recebeu metade do previamente combinado para a "desocupação" da cadeira, mais uma "caixinha extra" pelo período de "sacrifícios" e "trabalho árduo em benefício de Mato Grosso" que ainda terão pela frente antes da merecida aposentadoria. Somando tudo, de acordo com a fonte, a pequena fortuna de R$ 14 milhões para cada um deles (cadeirinha hiper cobiçada e valorizando anualmente  mais que os imóveis em condomínios de luxo na Capital). O resto só sete meses após a Copa. Duas mulheres darão novo colorido ao integrarem a "Corte", a partir de 2015: Roseli Barbosa e Teté Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário