Contador de visitas

terça-feira, 11 de março de 2014


Preocupação de mãe ou medo da PF?
 Primeira-dama deixa Mato Grosso e seu rumo é ignorado até pelos mais próximos 


 

Ricardo, o filho cantor



O "babado" é escandalosíssimo e preocupante. Informações correntes nos palácios da Capital, na terça (11), são de que a primeira-dama Roseli Barbosa, após deixar a SETAS sem explicações convincentes tomou rumo ignorado e se mandou de Mato Grosso. Para os mais íntimos, o governador Silval Barbosa (PMDB) tem dito que "a patroa está passando uns dias com nosso filho Ricardo, em São Paulo". Já uma fonte, na Casa Civil, informou ao Cacetão Cuiabano que "Roseli embarcou para Cascavel(PR) onde ficará por alguns dias em visita a familiares".

 De verdade, além do governador Silval e filhos, ninguém sabe o real paradeiro da primeira dama, já bem antes de deixar a SETAS, desde que chegou ao conhecimento do Palácio Paiaguás informações "pra lá de secretas" quanto ao possível desencadeamento de uma mega operação federal no Estado, visando prender ilustres personagens da vida política, social e empresarial de MT por "rapinagens" com verbas da União, que deveriam ser usadas corretamente na construção de casas populares, aquisição de medicamentos, alimentos para escolas e creches, realização de cursos profissionalizantes, etc., etc. A primeira dama encabeçaria a lista.

 Colunistas sociais que viviam dependurados nos ombros da simpática primeira-dama, com débitos a receber na SECOM e outras pastas onde faturam "por fora", estão há mais de duas semanas sem conseguir contato com a "amiga". Um deles revelou ao Cacetão: "Sempre gostei da companhia da dona Roseli, mas nunca dependi dos seus agrados financeiros. Sei de colegas que compraram carros, apartamentos, graças ao apoio da esposa do governador, sempre solícita e disposta a ajudar nas promoções (feijoadas, peixadas, etc.). Isto sei e posso garantir: Na feijoada do Fernando(Baracat, colunista do jornal A GAZETA) ela gastou R$ 300 mil como investimento na carreira do filho cantor (Ricardo Barbosa) sem contar outras despesas , tipo vinda Nicole (Bahls - Modelo do Pânico) para SARACOTEAR com o filho no salão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário