Pedreiro é encontrado morto com cinco tiros em Mato Grosso
O pedreiro Naor Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto com cinco tiros em sua residência no bairro São Simão em Várzea Grande.
Naor estava deitado na cama quando um amigo foi visitá-lo e percebeu que ele estava inconsciente e ensangüentado.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, Valfrido Nascimento, ainda não há suspeitos.
=====================================
VÁRZEA GRANDE (MT) - Vendedor mata garoto com barra de ferro
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com uma barra de ferro após uma discussão com um vendedor ambulante, identificado como B.F.C, de 48 anos.
O adolescente J.L.M., de 16 anos, foi morto por volta das 15 horas no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. No momento do crime, ele estava em companhia de um rapaz.
Após cometer o crime, o próprio suspeito ligou para o Ciosp informando que tinha acertado uma rapaz na cabeça, depois de um desentendimento.
O acusado acrescentou que havia reagido em legítima defesa, uma vez ter sido atacado pelos rapazes
O ambulante foi preso em sua casa, a duas quadras de onde ocorreu o crime. Aos policiais, explicou que estava trabalhando vendendo alguns produtos quando foi cercado pelos dois jovens e reagiu com um pedaço de ferro atingindo um deles.
====================================
ALTA FLORESTA (MT) Fazendeiro se mata por enforcamento
O pecuarista Luiz Carlos Scariot, de 49 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira à noite, dentro de uma dispensa, na casa em que residia com a família, na rua D3, no centro de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, foi uma filha que avistou o corpo de Luiz Carlos amarrado com uma fita no pescoço. A família percebeu a ausência dele por volta das 18h e começou a procurá-lo. Carla Scariot, de 25 anos, o encontrou por volta das 21h.
Segundo informações da família repassadas à polícia, Luiz Carlos estaria sofrendo de depressão há algum tempo. Desde então, ele começou a ter acompanhamento médico.
====================================
TANGARÁ DA SERRA (MT) - Motorista morre carbonizado dentro de cabine da caminhão
O motorista Fernando Rodrigues de Almeida, de 25 anos, que conduzia um caminhão tanque com placas de Comodoro (MT) transportando óleo diesel, morreu carbonizado, nesta segunda-feira, depois que o veículo caiu em uma ribanceira na Serra de Deciolândia, na região de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), e explodiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção e passado direto em uma curva. O veículo pesado caiu de uma altura de aproximadamente 80 metros.
Com o impacto, o tanque explodiu e o caminhão pegou fogo. O condutor morreu carbonizado, preso às ferragens, segundo os bombeiros. Ele ainda não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário