Contador de visitas

quinta-feira, 13 de março de 2014


MOSSORÓ (Rio Grande Do Norte) 
CASAL COLOCADO DE JOELHOS E  EXECUTADO COM TIROS NA NUCA DENTRO DE CASA



 NATAL - O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró (RN), registrou por volta das 1:00hs da madrugada da segunda feira 10 março 2014 um duplo homicídio na cidade com características de execução. Francidália Maria da Silva, 32 anos, natural de Catolé do Rocha-PB estava convivendo com Edivan Florrentino da Silva, 40, natural de Frutuoso Gomes, ex-Presidiário em Caraúbas-RN. Investigações apontam que o casal foi surpreendido por homens em duas motos, subjugado, colocado de joelhos e executado com tiros na nuca.
NOVA CRUZ - RIO GRANDE DO NORTE
 Bebia com amigos e acabou morto com tiro na bunda 




 Foi encontrado morto boiando as margens do Rio Curimataú na pedra do poço, por volta das 2;00hs da tarde desta quarta feira 12,José Wilson da Silva, (vulgo Zé Popô), de 17 anos natural de Nova Cruz, um velho conhecido da policia com uma ficha enorme de crimes praticado pelo mesmo quando vivo. Populares disseram que ouviram quatros disparos de arma de fogo vindo da direção do poço da pedra local onde estava acontecendo uma bebedeira entre três pessoas na qual Zé Popô estava. A mãe dele esteve no local do crime e reconheceu o corpo como sendo do seu filho. O corpo aparentava ter quatros perfurações de bala, duas na cabeça, uma nas costas e uma outra na bunda. (Xuá do Agreste)
NO PIAUÍ
 Ritual macabro com animais mortos é encontrado em Bocaina

Bocaina: Um ritual macabro com animais mortos foi encontrado numa estrada vicinal de uma localidade rural daquela cidade.

 Moradores da cidade de Bocaina-PI estão apavorados. Um ritual macabro com animais mortos foi encontrado numa estrada vicinal de uma localidade rural daquela cidade. Ao todo, são sete cabeças de caprinos sem pele e um bode decolado com sinais de sacrifício. No mesmo local foram encontrados ainda outros objetos como bebidas, cigarros e vasinhas encobertas de sangue. Moradores desconfiam que naquele local pode ter acontecido algum ritual de magia negra. Bocaina: Um ritual macabro com animais mortos foi encontrado numa estrada vicinal de uma localidade rural daquela cidade. Ritual de magia negra em Bocaina Bocaina News
Araguaína (Tocantins) 
 JOVEM GAÚCHO ENCONTRADO MORTO  EM DECOMPOSIÇÃO NA QUITINETE ONDE MORAVA
Rober Giovani Sbabo, de 31 anos, estava morando em Araguaína há pouco tempo e havia se mudado após de conhecer uma jovem pela internet
 Rober Giovani Sbabo, de 31 anos, foi encontrado morto e já em decomposição dentro do banheiro da quitinete onde morava, no setor Santa Terezinha, em Araguaína, na manhã desta terça-feira, 11. Ele estava desaparecido desde o último domingo, 09, e o dono do imóvel decidiu abrir a porta após os vizinhos reclamarem do mau cheiro vindo do local. De acordo com informações de amigos, Sbabo era natural da cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, e estava na cidade há pouco tempo. Ele veio para o Tocantins, após conhecer uma jovem pela internet. O namoro não vingou, mas Sbabo decidiu continuar em Araguaína, onde passou a trabalhar em uma loja. A polícia informou que não foram encontradas marcas de arrombamento na quitinete e suspeita que Sbabo tenha tido morte natural, já que ele era portador de epilepsia e pode ter sido vítima de uma crise enquanto estava sozinho. O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e só os exames poderão apontar as causas da morte. (Rede Tocantins)
DESAVERGONHADAS
Mãe e filha que fazem pornôs juntas buscam por pai e filho naturais para novo filme




 A mãe e filha Jessica, de 56 anos, e Monica, de 22, famosas por estrelarem filmes pornôs juntas, agora buscam por atores com mesmo grau de parentesco para nova produção. Isto mesmo, as duas estão aprocura de pai e filho naturais para contracenarem em novo filme. As atrizes moradoras de Tampa na Flórida, (EUA), aparecem nos filmes na mesma cena e até dividem os parceiros. As duas já fizeram um filme neste mesmo estilo, porém, com atores representando pai e filho, e acabaram não gostando do resultado.
NOVA RUSSAS (CEARÁ)
 APOSENTADO DE 80 ANOS TEM ORELHA ARRANCADA E ASSASSINADO A FACADAS APÓS REAGIR A ASSALTO



 O Aposentado sofreu uma perfuração a faca no abdômen, teve a orelha esquerda cortada e morreu no local por volta das 4h30 da madrugada de terça-feira, 11 de março de 2014, na rua Maria Tereza no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Nova Russas. Raimundo Antonio Carvalho, 80 anos, residia no local onde aconteceu o sinistro.O aposentado morava sozinho,quando 3 elementos invadiram a casa pelo telhado, e adentraram a residência para praticar o assalto, sendo que ao perceber a ação dos bandidos, o cidadão reagiu e acabou sendo morto, o aposentado sofreu uma perfuração a faca no abdômen, e ainda teve a orelha esquerda cortada pelos autores. Foram presos Lucas Evangelista dos Santos, 19 anos, solteiro, natural de Ipu, residente em Nova Russas (já responde por assalto).Alexandre Alves Carvalho de Sousa, 21 anos, solteiro, natural de Nova Russas, residente no bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas, ( este elemento já responde por homicídio). Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário