Contador de visitas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeito Mauro Mendes... Admirável como filho, pai e esposo! 

Ely Santantonio




Tenho minhas pendengas com o prefeito Mauro Mendes desde 2008. Não o conheço pessoalmente, não me deve nada... Como filho (sempre orgulhoso da origem humilde dos pais), pai dedicado e esposo zeloso, suas atitudes são admiráveis e merecedoras de elogios. Como multimilionário poderia comprar 10 rins no "Mercado Negro", ou se quisesse, mandar matar 10 pessoas ou mais (como fazem muitos ricos) para atender as necessidades vitais da sua esposa, Virgínia Mendes. A iniciativa de colocar em risco a própria vida doando parte do seu órgão para salvar a companheira que tem sido presente nos bons e maus momentos, é merecedora de aplausos. Poucos homens teriam tal coragem. E eu, sinceramente, me incluo na grande maioria de covardes parasitários. Parabéns, Prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário