Contador de visitas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FATOS DE MT

Taques culpa Valtenir por derrota de Mendes na Câmara de Cuiabá

Agências Senado e Câmara
Clique para ampliar

A disputa pelo comando da Câmara Municipal de Cuiabá provocou um bate-boca, por meio da imprensa, entre o senador Pedro Taques (PDT) e o deputado federal Valtenir Pereira (PSB).

O senador colocou em Valtenir a culpa pela primeira derrota política do prefeito Mauro Mendes (PSB) após ser eleito – a perda da eleição da Mesa Diretora do Legislativo cuiabano. Taques chamou Valtenir de traidor. Deputado rebateu e disse que senador é "bravateiro"
.





 ===================

===================

Mendes assume Prefeitura e anuncia exoneração de cargos comissionados


Foto: Lucas Bólico - Olhar Direto
Mauro Mendes recebe a faixa de prefeito das mãos de Chico Galindo
Mauro Mendes recebe a faixa de prefeito das mãos de Chico Galindo
O empresário Mauro Mendes (PSB) assumiu na noite de terça-feira (1) a Prefeitura de Cuiabá após sofrer seu primeiro revés, quando teve a chapa que contava com seu apoio derrotada na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá. Empossado, Mauro Mendes anunciou que irá exonerar nesta quarta todos os cargos comissionados da Prefeitura de Cuiabá. 

==========================
==========================

João Emanuel é eleito presidente da Câmara de Cuiabá

RepórterMT/ Ana Adélia JácomoJoão Emanuel e sua chapa eleita


Por 14 votos a 11, o vereador de primeiro mandato João Emanuel (PSD) foi eleito nesta terça, 1° de janeiro, presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá para o biênio 2013/214. Ele derrotou o primeiro secretário do PSB da Capital, Adilson Levante, aliado e escolhido a dedo pelo prefeito eleito Mauro Mendes, do mesmo partido, para comandar a Casa. Com isto, o também socialista Onofre Júnior, com a candidatura frustrada, concorreu na condição de primeiro vice-presidente na chapa encabeçada pelo PSD. O peemedebista Aroldo da Açofer é o segundo vice-presidente, enquanto o tucano Maurélio Ribeiro ficou com o posto de primeiro secretário e Clovito Hugney (PTB) de segundo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário