Contador de visitas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ACIDENTE MATA EM GOIÁS



RIO VERDE (GOIÁS) - Na madrugada de sábado por volta de 3hs da manhã, nas imediações do km 21 da BR-452, na ponte sobre o Ribeirão São Tomaz, ocorreu uma colisão frontal, envolvendo um caminhão caçamba MB L 2726 placas CSK-4299 de Paraguaçu Paulista SP, dirigido por Jhony Guedes de  28 anos, lesões leves e a carreta tipo baú Volvo FH 400 placas MHG-0229 de Ipumirim SC, dirigida  por Sergio Luiz Silveira Lemos de 54 anos, que após ser retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros veio a óbito no local.
Luciana Santana Oliveira de  25 anos, companheira do motorista morto, foi conduzida com lesões leves para o atendimento na UPA - unidade de pronto atendimento de Rio Verde - GO. Conforme levantamentos preliminares da PRF, o caminhão caçamba teria invadido a pista contrária em razão do motorista ter perdido o controle de direção devido a pista estar molhada e a chuva que caia no momento do acidente. O caminhão seguia no sentido Rio Verde - GO -> Itumbiara - GO e a carreta no sentido oposto.
(Frank Borges de Almeida (Plantão Policial)

=============================
=============================

Belo enfrenta problemas financeiros, segundo jornal

=============

Pagodeiro recebeu ordem de despejo da casa onde mora com Gracyanne Barbosa

DO R7

Belo está passando por uma verdadeira crise econômica, apesar de ter uma grande agenda de shows.

Segundo o jornal Extra, desta terça-feira (29), o pagodeiro recebeu ordem de despejo da casa onde mora com sua mulher, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor tem apenas 30 dias para deixar o local.

Segundo o jornal, Belo enfrenta processos trabalhistas por atrasar salários de músicos e seguranças que prestam serviços para ele.
O marido de Gracyanne ainda enfrenta uma ação movida por uma companhia de táxi aéreo, que está cobrando um serviço prestado, e um processo do empresário Jorge Martins de Oliveira por quebra de contrato após o cancelamento de um show.

De acordo com o jornal, até a relação com a mãe dele está difícil, pois o cantor estaria atrasando aluguéis de Dona Terezinha e precisa sempre ser acionado pela Justiça para cumprir os compromissos com o condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário