Contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CRIME ATERRORIZANTE NO MATO GROSSO DO SUL
=========================
FAZENDEIRO É AMARRADO, AMORDAÇADO, TORTURADO,  MORTO A TIROS, PORRETADAS E CARBONIZADO!!!


Foto: DivulgaçãoDepois de matar fazendeiro a tiros, bandidos carregavam carne e cerveja no carro da vítima para fazer um churrasco

Um fazendeiro de 64 anos foi morto a tiros e teve o corpo incendiado na tarde de terça-feira (22), em Paranaíba. Os suspeitos são um adolescente de 17 anos e dois homens, de 24 e 38 anos. Eles fugiram do local no carro da vítima, mas foram localizados e presos.
Por volta das 13h, policiais militares foram informados pela Polícia Civil, que próximo à ponte do rio Ariranha, uma fazenda foi invadida, o proprietário Darci Gonçalves de Castro assassinado e os criminosos fugiram no veículo modelo Fiat Uno, da vítima.
A polícia recebeu informações de que o veículo havia pernoitado em um hotel da cidade e estaria em um posto de gasolina na BR-158, próximo ao trevo que dá acesso ao estado de Minas Gerais.
Após acompanhamento, a polícia abordou os três suspeitos que estavam no veículo, e confessaram o crime.

CENA MACABRA

Darci Gonçalves de Castro  foi encontrado morto na Fazenda Barreirinha do Ariranha, da qual era dono De acordo com o irmão da vítima, Denildo Gonçalves de Castro, morador também da mesma região, no dia anterior ao crime, ele falou com Darci pelo telefone pela última vez por volta das 19h45. Já no dia seguinte, por volta das 9h, um dos vizinhos ao perceber que a porteira da fazenda estava fechada, o que não era de costume do mesmo, desceu até onde a vítima morava ao verificar que a casa estava vazia e com as luzes ainda acesas, se juntou com outros familiares e passaram a procurá-lo pelas proximidades. Após algum tempo procurando por ele, o encontraram caído atrás de um cômodo onde era usado como depósito e utilizado também para moer cana.
 
Os familiares encontraram o corpo com as mãos e com as pernas amarradas caído no chão, deitado de bruços. Além de diversos ferimentos nas pernas, a vítima apresentava sinais de tortura, tendo ainda queimaduras por todo o corpo, tendo em vista que o (s) bandido (s) após o amarrarem colocou fogo em seu corpo. A vítima foi arrastada por cerca de 15 metros da casa até o local onde foi encontrado morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário