Contador de visitas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CRIME BÁRBARO NO PARANÁ
=======================
MARIDO FEIOZÃO E CIUMENTO SUSPEITO DE ESTUPRAR, ESPANCAR E ESTRANGULAR JOVEM E BELA MULHER QUE DESEJAVA SEPARAÇÃO!!!

 Créditos da Foto: Arquivo NP 

Reginaldo e Ana Cláudia (Foto: Arquivo NP)

O crime brutal que ocorreu na sexta-feira (25/01) onde Ana Claudia Cesewenka Batista de 26 anos, proprietária de um petshop e formada em letras e pedagogia foi encontrada morta no Bairro Santana em Guarapuava/PR com sinais de espancamento, estupro e estrangulamento continua sendo repercutido, pois há muito a se esclarecer.

Com vários indícios, o principal suspeito pelo crime é o marido, Reginaldo Casagrande Gomes de 39 anos. Ele inclusive está preso, mas nega os fatos.

Uma testemunha contou ao NP que Claudia não suportava mais o casamento e queria se separar, mas como ele era muito mau, ciumento  e vingativo, temia, mas que ao conversar com ele, Reginaldo havia dito que na sexta resolveria a situação, que desta data não passaria.

Segundo dados da Policia Civil, na sexta, Claudia foi espancada, sofreu traumatismo craniano, foi estuprada e ainda asfixiada até morrer. Para tentar esconder o crime, seu marido, Reginaldo deixou o corpo no banheiro, trabalhou normalmente no pet shop de sua propriedade a poucos metros do local do crime. Quatro horas depois, retornou para casa, e ligou para o SAMU, dando a entender que nesse tempo outra pessoa havia cometido o crime.

Mas a competência do delegado chefe da 14ª Subdivisão Policial, Italo Biancardi Neto percebeu que havia algo de errado, pois Reginaldo tinha arranhões e mordidas pelo corpo e ao ser questionado não sabia como isso havia acontecido.

Segundo amigos e parentes de Ana Claudia, o casal havia se conhecido pela internet e há cinco anos estavam casados, mas o relacionamento era conturbado com agressões verbais e físicas, além de ameaças de morte.
(Fonte: NOTÍCIAS POLICIAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário