Contador de visitas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BARBÁRIE DEMONÍACA!
=================
Integrantes de Banda Colombiana são  sequestrados e friamente  executados após show no México


EFE e Terra Colômbia


Grupo tinha integrantes mexicanos e colombianos Foto:  / EFE
O governo do Estado mexicano de Nuevo León confirmou que ao menos quatro dos 12 corpos encontrados na cidade de Mina pertencem a integrantes da banda folclórica colombiana Kombo Kolombia, que foram sequestrados e executados por guerrilheiros após se apresentarem no México na última sexta-feira.
 
Apesar de ser um grupo folclórico de música colombiana, o Kombo Kolombia também tinha mexicanos entre seus membros. Acredita-se que, da comitivia com 18 pessoas ligadas a banda (entre músicos e assistentes), ao menos 17 tenham sido assassinados.
 
Os corpos já identificados são os de José Antonio Villarreal, corista do conjunto, Heiner Iván Cuéllar Pérez, tecladista, José Baudelio Santos López, saxofonista, e Víctor Ángel Santamaría Cruz, do grupo de apoio. Os mortos foram reconhecidos por familiares graças a características físicas e tatuagens.
 
A polícia mexicana divulgou que o grupo, que se apresentou na última sexta-feira no bar La Carreta, na cidade de Hidalgo, foi abordado por homens fortemente armados no estacionamento do local. No dia seguinte, familiares comunicaram o desaparecimento de todos os envolvidos com a banda. 
 
No sábado, um homem identificado como trompetista do conjunto foi localizado com vida e ajudou nas investigações. Ele contou que, após quatro horas de sequestro, foram torturados e interrogados.
 
Em um momento de descuido dos sequestradores, o trompetista conseguiu fugir pela vegetação, mas afirmou que os outros 17 companheiros foram executados a sangue frio e alguns dos corpos foram jogados em um poço.
 
Existe a hipótese de que os contratantes do show tenham cooperado com os sequestradores. Segundo um funcionário, o dono do estabelecimento onde o grupo se apresentou teria ligação com grupos guerrilheiros financiados pelo tráfico de drogas.

==========================================================
==========================================================
Ely Santantonio
Curto&Grosso

CALOTAÇO - O governo Silval Barbosa  não paga o Bolsa Atleta estadual há quase 2 anos.    O  secretário de Esportes Ananias Filho (PR), confessou o "calote" em evidência desde março de 2011.
====================

MENDES, O DESCUMPRIDOR DE PROMESSAS - Os comerciantes  terminal atacadista do Verdão  farão na próxima sexta-feira uma reunião com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (FOTO). Eles querem que o gestor cumpra com uma das suas promessas feita durante a campanha de que os permissionários só sairiam do local atual após a construção do novo Ceasa. Coisa que o cidadão  eleito já ESQUECEU.
**********************
ABANDONO TOTAL - O deputado Ezequiel Fonseca (FOTO) em meio ao matagal que engole obra abandonada de uma escola estadual em Barra do Bugres (MT).
**********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário