Contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CHACINA QUE CHOCOU MANAUS
======================
EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA AMAZONENSE PRENDE AUTORES DA MORTE DE EXECUTIVA DA SUFRAMA, FILHA BLOGUEIRA E IRMÃO EMPRESÁRIO
======================
TODOS MORTOS POR ESTRANGULAMENTO!!!
======================
ENTRE OS ASSASSINOS UM JOVEM PARENTE DE OLHO NA HERANÇA!
======================

AMAZONAS:  Polícia prende homem acusado de matar pai, tia e prima

Os suspeitos foram presos na noite desta terça-feira Foto:  / Divulgação Os suspeitos foram presos na noite de terça-feira (22)
Foto: Divulgação

 
A Polícia Civil do Amazonas prendeu na noite desta terça-feira, em Manaus,  três suspeitos de envolvimento nas mortes da coordenadora de comércio exterior da superintendência da Zona Franca de Manaus Maria Graciele Belota, 59 anos, da filha dela, Gabriela Belota, 26 anos, e de seu irmão, Roberval Roberto de Britto, 63 anos. De acordo com a polícia, a cadela da família também foi encontrada morta na cena do crime, que aconteceu na madrugada de ontem.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o filho de Roberval, Jimmy Robert, 33 anos (NA FOTO COM CAMISETA VERMELHA), planejou as mortes da tia, da prima e do próprio pai. O motivo alegado por Jimmy para os assassinatos é a herança deixada pelos parentes a ele. 

 
Segundo o outro suspeito do Crime, Rodrigo de Moraes Alves, 19 anos - que afirmou ter um relacionamento amoroso com Jimmy -, o crime foi planejado há aproximadamente três semanas e a ação teria sido planejada pelo próprio companheiro, que também convidou  Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18 anos anos, para participar da ação
 
Os três acusados foram detidos em flagrante e devem permanecer encarcerados aguardando a decisão da justiça. (TERRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário