Contador de visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estudante da UFMT e mulher de 49 morrem afogados em Mato Grosso

Sérgio Arruda, de 19 anos, morreu quando tentava atravessar o Rio Manso, próximo a barragem da Usina; mulher teve ataque epilético e caiu na água

divulgaçãoTragédia ocorreu no último fim de semanaTragédia ocorreu no último fim de semana
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Duas pessoas morreram afogadas no Lago de Manso neste no último fim de semana. Segundo informações da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, o primeiro caso ocorreu na sexta-feira (18.01) quando uma mulher de 49 anos, que estava sozinha em uma parte rasa do lago teve um ataque de epilepsia e caiu sozinha na água.
 

Segundo o delegado que investiga os dois casos, Bruno Lima Barcelos, a banhista Nilse Santana, de 49 anos, caiu de barriga para baixo e acabou se afogando durante a convulsão. “Quando os familiares chegaram às margens do lago, ela já estava morta", contou o delegado.

No final da tarde de sábado, o estudante da UFMT,  Sérgio Luiz Nascimento Arruda, de 19 anos, morreu quando brincava com os amigos e familiares próximo a barragem da Usina.


O jovem tentou atravessar o Rio Manso a nado, se afogou e morreu. A polícia foi acionada e o corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.


Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário