Contador de visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto &Gosso

AO SABOR DO VENTO

Sem temer prisão ou outras consequências mais graves, mesmo condenado a 7 anos e 2 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do “Mensalão”, o deputado federal Pedro Henry (FOTO) está pronto para voltar à Câmara dos Deputados a partir do próximo dia 4 .
***************************
Desativada há mais de oito anos, a Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETA), localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande, se encontra totalmente abandonada. 
=======================
Só no ar condicionado, também em Cuiabá o prefeito ricaço Mauro Mendes nada faz pelas ruas esburacadas e  lamacentas que apavoram e dão prejuizos aos cuiabanos.
=======================
Antes que o galo cante pela terceira vez, em VG vereadores "sapecas" já tramam a queda do "gigante" Walace Guimarães.
 ***************************

ANTES DA MORTE O DELEITE


     
Prestes a se aposentar da política, apontado em sigiloso relatório do Ministério Público Federal (MPF) como um dos cinco homens mais ricos de Mato Grosso, com fortuna acima de R$ 100 milhões (embora a Receita Federal comtabilize ínfima soma - patrimônio em nome de terceiros), o deputado José Riva (FOTO), presidente da AL MT, deve mesmo se aposentar em 2014. Curtir  o tempo restante de vida virou meta prioritária. Tá certíssimo!
*****************************
Moradores do Residencial São Matheus, em Várzea Grande gemem por da falta de água no local. Prefeito Walace só no falatório, sem nada resolver.
===================
ACORDA, PREFEITO!

Só no ar condicionado, em Cuiabá, o mega milionário prefeito Mauro Mendes tá nem aí para o sofrimento dos pequenos produtores do Coxipó do Ouro e outros povoados nas  imediações.
===================
Vendem seus produtos nas feiras da Capital, mas não estão conseguindo transitar pelas estradas esburacadas, cheias de atoleiros e com pontes deterioradas,   piores que os trilhos de carros de boi, no século XVIII.
******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário