Contador de visitas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CURRAL MATO-GROSSENSE 
==================
LEITORA DE SITE CUIABANO FAZ GRAVE DENÚNCIA CONTRA TV ASSEMBLEIA E PRESIDENTE DA AL, DEPUTADO JOSÉ RIVA
================
A GRANDE BATALHA POR UM NOVO "BONECO DE VENTRILOQUO" NA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS!
 
http://pensamentodoentio.files.wordpress.com/2010/11/2.jpg



É do conhecimento geral que quem dá as cartas e decide tudo na Associação Mato-grossense dos Municípoios (AMM) é o presidente da AL-MT, deputado José Riva, empenhado numa luta titânica para eleger  o sucessor de Meraldo Sá, seu comandado de até então. Agora, um novo "boneco de ventriloquo" está prestes a ser colocado na presidência da AMM, transformada num pesadíssimo "cabide de emprego".

Riva é quem banca a candidatura de Chiquinho do Posto, Prefeito de Juscimeira.
O prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle (PSD), o Chiquinho do Posto, como é popularmente conhecido, que disputa a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), comemorou na noite de quarta-feira, junto com grupo político apoiador, resultado preliminar de levantamento que apontaria vitória no dia 31 deste mês, com mais de 100 votos.

Já o oponente, prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves (PMDB), mesmo supostamente contando com apoio do governador Silval Barbosa, que reluta em contrariar vontade do "parente" Riva , deve amargar humilhante derrota, levando à bancarrota no seu barco furado também a lendária e múmica figura do deputado federal Carlos Bezerra.

Adair foi comunicado (dentre outras negativas)  pelo prefeito de Glória D’Oeste, Nilton Borgato (PP), de sua desistência da função de 5º vice-presidente na chapa do peemedebista. Adair discute nomes para recompor a chapa.

Não bastasse todo poder de fogo disponível, várias denúncias pipocaram no final de semana, entre elas uma estampada no site PÁGINA DO E, editado pelo jornalista Enock Cavalcanti, mostrando o uso da TV Assembleia na campanha pró Chiquinho do Posto. Confira:

==================


Esther de Britto Almeida disse:
 Terça-feira, 29th janeiro 2013 as 7:29 - Ip: 177.65.147.142
 Enoc voce que sempre teve coragem, então venho através deste pedir à voce que denuncie que a TV Assembléia está fazendo propaganda da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) indiretamente é interesse de quem? só pode ser de quem está apoiando um candidato a Presidente daquela Associação que é o Riva o grande mandante e ditador do Estado de MT, só conto com voce Enoc pra obeservar esta prpaganda e que interesse é esse. Cadê o Ministério Público que não vê isso? eu como uma leioga já ví isto e ninguém mais, todos fazem vistas grossa, por que será???????????????????
==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário