Contador de visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso


UM HOMEM CARIDOSO. GENEROSO AO EXTREMO! 
José Riva faz tréplica contra posição de Rubens de Oliveira 
Mesmo sendo um homem milionário, um corretor de imóveis de sucesso, dono de mais de 30 fazendas   e centenas de imóveis (chácaras, terrenos, apartamentos, etc.) em Cuiabá, Nortão MT, Paraná, Espírito Santo, além de outros promissores estados brasileiros, o deputado José Riva (FOTO)  continua sendo um homem simples, acessível ao povão. NÃO FICOU MASCARADO COM A RIQUEZA CONQUISTADA!
================
Por não gostar de aparecer (virtude rara num político vitorioso), faz questão de nada ter em seu nome. Confia ao máximo nos amigos e parentes (distantes ou próximos) que o auxiliam na difícil tarefa de ampliar o império.
================
A riqueza (merecida e suada) não tampou seus olhos para o sofrimento dos mais humildes, para a fome que assola inúmeros mato-grossenses e brasileiros de outros rincões, apesar da  fartura vigente no Estado e País.
================
Fonte do Cacetão informou que, misericordioso e generoso ao extremo, quando  viaja a alguma cidade - dentro ou fora do Estado -  onde possui fazenda com gado (gado de corte - não gosta de gado de raça, caríssimo, como o primeiro secretário da AL, deputado Mauro Savi, que arrematou vacona premiada de R$ 1 milhão em leilão para bilionários!), determina que seus fiéis seguidores abatam uma novilha ou boizinho capado (dos bem gordos) para serem servidos a jovens, idosos, crianças e famílias carentes  em geral.
================
São famosos seus churrascos beneficentes! Um homem caridoso e preocupado com pobres, diferente de outros políticos que só pensam em "NHAPAR"!!!

DE MAL A PIOR


O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) publicou uma nota de repúdio contra a Secretaria de Estado de Saúde por causa da situação vivida pelo jornalista Nivaldo Queiróz. Desde dezembro do ano passado, ele não recebe, da Farmácias de Alto Custo, o remédio para continuar o tratamento contra um câncer de pulmão.

SERÁ MESMO?????

O senador Pedro Taques (PDT) se apresentou como “anticandidato” na disputa pela Presidência do Senado Federal em artigo publicado na Folha de São Paulo. O pedetista, que colocou seu nome como uma opção contra a eleição de Renan Calheiros (PMDB) cobra transparência, ética e renovação.

"CAGANEIRA  BRABA

Francisco Faiad defende advogado José Rosa por propaganda de Grassi  
O advogado Francisco Faiad (FOTO), secretário de Estado de Adminsitração, foi internado na noite de domingo (27), no hospital São Mateus, em Cuiabá, com grave infecção intestinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário