Contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

ODEIA RIVA

Apoiado pelo presidente do PMDB, deputado Carlos Bezerra, o prefeito de Alto Paraguai, Aldair José Alves crê em vitória esmagadora para a presidência da AMM - MT.
*****************

Esse mesmo cidadão, em entrevistas à imprensa, já apontou o presidente da AL-MT, deputado José Riva, como verdadeiro "manda-chuva" dentro da AMM, transformando o órgão num cabide de empregos e presidentes apoiados por ele em "bonecos de ventriloquo" .


DO JEITO QUE O DIABO GOSTA


Blairo Maggi (FOTO) foi recebido com aplausos, gritos de “ruruuuú” e com o refrão “Volta, volta”, pelos convidados que assistiam à solenidade de transmissão do comando da Polícia Militar, na segunda-feira, em Cuiabá. O senador acenou e sorriu para os que o aplaudiam.
==============
Nem o governador Silval Barbosa foi tão ovacionado quanto ele...

UM LEÃO GUARDANDO RIVA




Consta que um dos braços fortes do presidente da AL MT, deputado José Riva (FOTO), no setor FINANÇAS, é um homem gentil, atencioso, mas quando se trata de defender o chefe, o patrão de mais de duas décadas, ele vira uma fera, ruge e ataca feito um leão. Até 2010, quando foi encaminhado para Brasília o "arquivo confidencial" do MPF, o moço era "titular absoluto" de 28 imóveis na Baixada Cuiabana, sendo a maior parte concentrada em Cuiabá, indo de apartamentos e casas (no aluguel) a terrenos em pontos chaves da Capital.

BARCO À DERIVA

Uma operação de crédito estaria em curso, junto ao Banco Safra, para aliviar a situação do Supermercado Modelo. A rede passa por uma turbulência sem precedentes, que deve resultar no fechamento  duas grandes lojas.  Para aplacar a crise,  algo em torno de R$ 40 milhões.

RELEGADO AO DESPREZO

O vereador  cuiabano Dilemário Alencar (PTB) reclamou do presidente  João Emanuel (PSD) quanto a distribuição dos gabinetes aos parlamentares que assumiram os mandatos em 1º de janeiro: “Acabei ficando com o último gabinete, bem menor que os demais. Para mim, ficou a sobra”. Desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário