Contador de visitas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

 Ely Santantonio
Curto&Grosso

TÁ NO BOLO - Sobrinho do ex-prefeito trambiqueiro e principal representante de  Chico Galindo  na equipe de Mauro Mendes, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Lamartine Godo, continua defendendo o tio com unhas e dentes. Só falta "moldar" uma coroa de santo! 

********************

TÁ FORA! - O governador Silval Barbosa (FOTO) exonerou na segunda-feira o diretor de Habilitação do Detran, Humberto de Campos Silva...  O rapaz só era dono de quatro auto escolas!!! 
********************

TUDO ABANDONADO - O deputado Ezequiel Fonseca (PP), visitou  a construção de uma nova escola estadual, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (MT), denunciando completo abandono da obra.

********************

LISTÃO RESSUSCITADOR - Além de Carlão Nascimento,   o ex-vereador Edivá Alves, o suplente de deputado, Leandro Soares,  integram lista "analisada" pelo deputado José Riva e seu PSD, a ser entregue ao governador Silval Barbosa.

********************

FEDERAL GULOSO - Um deles (se o deputado Wellington Fagundes - sempre FOMINHA por cargos - concordar e aceitar a "derrota") será o novo diretor presidente da AGER MT.
********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário