Contador de visitas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Walace Guimarães  tenta destravar PAC e verba pública de R$ 339 mi para saneamento para 1º ano
BABA DE QUIABO - Em VG, sob Walace "CALOTEIRO" Guimarães (FOTO), os professores  ainda não receberam  o mês de dezembro, as férias e parte do 13º e não há nem previsão para verem a cor do dinheiro referente a janeiro.
********************** 
CHORA POVÃO! - Os novos prefeitos de Cáceres Francis Maris (PMDB) e Rondonópolis Percival Muniz (PPS) resolveram não fazer festa de Carnaval neste ano "por falta de verbas" .
***********************

RAPOSA NO GALINHEIRO - O Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso (Sinetran-MT)  protocolou  um ofício onde denuncia irregularidades na nomeação do novo diretor de Habilitação da autarquia, Humberto de Campos Silva. Ele é proprietário de 4  auto escolas. Uma indicação do PR do deputado Mauro Savi, em todas as "bocas ricas" no MT e no Brasil.
**********************
QUEIJO SUIÇO - São inúmeros os buracos  ao longo da rodovia estadual MT 251 que liga Chapada dos Guimarães a Campo Verde.
**********************
NOVO PINÓQUIO? - Na Capital  professores lutam pelo reajuste salarial de 5,8% prometido pelo prefeito Mauro Mendes (PSB).
**********************
TUDO COMO ANTES - O deputado federal Pedro Henry (PP) deve continuar no Legislativo, mesmo com a possível concretização da cassação do seu  mandato pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário