Contador de visitas

sábado, 26 de janeiro de 2013


METRALHADOS SEM PIEDADE!
===========================
POLÍCIA DE RONDÔNIA MATA ASSALTANTES E DESBARATA PODEROSA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA INTERIOR DO ESTADO

Fontes: Rondônia VIP /  BuritisOnline
BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE BURITIS: TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM BURITIS - IMAGEM FORTE 
 
PORTO VELHO (RONDÔNIA) - Após uma tentativa de homicídio na noite de ontem quarta-feira (23) em Buritis, Policiais das forças de segurança; Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional, tiveram informações que os supostos acusados desta tentativa de homicídio estariam escondidos em uma casa no setor 07. Um cerco começou a ser realizado na casa pelos policiais, quando os elementos perceberam a presença da polícia eles começaram a atirar contra os policiais e havendo uma troca de tiros. Na fuga os bandidos saíram em um carro que segundo a polícia era de um foragido da justiça de nome Elionai vulgo “Zói de gato”. Em perseguição ao veículo, logo interceptados pelos policiais constatou que o foragido “Zói de gato” não estava no carro, mas os elementos denunciaram o paradeiro do procurado que estava escondido em uma chácara no setor 10.

Novamente os agentes realizaram outro cerco nesta chácara e havendo novamente trocas de tiros com os elementos. Na troca de tiros dois bandidos foram mortos, sendo eles: Elionai vulgo “Zói de gato” e Enéias. Também foi detido nessa operação um Policial Militar do estado do Mato Grosso do Sul (Vagner Roberto da Costa), ele foi detido acusado de estar portando uma pistola .40 realizando tiros em latinhas de cerveja em via pública. O militar pagou fiança e foi liberado.

ROUBOS

Segundo informações da polícia o bandido morto “Zói de gato”, era o cabeça dessa quadrilha que estava atuando nos roubos e furtos na região (Agencia dos correios, bancos e empresas privadas). “Zói de gato” era fugitivo do presídio de Vilhena e era considerado de alta periculosidade pela polícia, ele também foi apontado como sendo um dos integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil no ano passado em Monte Negro. “Zói de Gato” era apontado com uma das lideranças em invasões de terras na grande região do Vale do Jamari.

Prisões

No final da operação várias armas e veículos foram apreendidos e mais de 20 pessoas foram presas acusados de estarem ligados ao grupo. Entre elas um foragido da colônia penal de Porto Velho onde cumpria pena por homicídio, roubo e ocultação de cadáver. Segundo a polícia uns dos elementos presos são responsáveis pelo roubo na agencia dos correios de Buritis ocorrido no início dessa semana e também a um roubo realizado na data de ontem (23) em um laticínio próximo a cidade, onde foi levado dinheiro e joias.

Em breve mais informações sobre essa grande operação das Policias Civil, Militar e Força Nacional que tirou de circulação essa enorme quadrilha que estava atuando na região de Buritis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário