Contador de visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SUICÍDIO EM RONDÔNIA
======================
DESESPERADO, MUITO ADOENTADO, TRABALHADOR HUMILDE  SE DEPENDURA PELO PESCOÇO NUMA CORDA ATÉ MORRER ENFORCADO


JI-PARANÁ (RO) - Francisco Luis Simão, de 46 anos de idade, foi encontrado morto, pendurado por um fio que estava amarrado em um dos caibros da cobertura do banheiro de sua residência, localizada na Rua Amazonas, no bairro Primavera. Segundo testemunhas, Francisco era portador de diabete e a doença já estava no estado avançado.

Amigos mais próximos relataram à Polícia que na na véspera do suicídio  Francisco estava desanimado e falava que iria se matar, porém ninguém acreditou.

Fonte da Matéria:Comando190.com.br/FLS






LINDONA, GOSTOSA, MAS TRAIÇOEIRA!
===============
HOMEM MORRE AO  FAZER SEXO COM JUMENTA "MIMOSA"  DEPOIS DE UM COICE VIOLENTO NOS TESTÍCULOS




JOÃO PESSOA - O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (Paraiba) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.


O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.


O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.


A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa´.


A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.
EMPRESÁRIO PARAIBANO E SEU MOTORISTA SÃO EXECUTADOS E DESOVADOS EM PERNAMBUCO


Créditos: Blitz na Rua

Dois paraibanos foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira (29) no município de Bezerros, Agreste pernambucano (30,8 km de distância da cidade de Caruaru-PE). De acordo com o delegado de Homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, eles foram encontrados em um local de desova de corpos.
 
O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros.
 
Uma das vítimas foi identificada pela família no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, era comerciante e empresário no ramo da construção civil e estava voltando de Caruaru - onde toda madrugada de terça-feira acontece à feira da Sulanca – para realizar uns pagamentos no município e fazer compras.
 
Ele foi encontrado junto com seu motorista, Marcos Rodrigues Barbosa, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado ele tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros. Já o empresário foi assassinado com dois tiros. 

Acidente mata dois no interior de Alagoas

Corpos foram encaminhados para o IML de Maceió (JG Notícias)

Um acidente na manhã desta quarta-feira, 30, em um dos trechos da BR 101, no município alagoano de Joaquim Gomes, interior de Alagoas, deixou o saldo de duas pessoas mortas.
As vítimas foram o motorista André Tiago Santos Carvalho, 28, e um outro homem não identificado, que acompanhava André.

Eles estavam em um caminhão de placa NTH 9074 (Salvador/BA) que sobrou em um dos trechos da curva do Bom Futuro.
Desgovernado o caminhão caiu em uma ribanceira. As vítimas ainda foram retiradas do veículo com vida e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.(Emergência 190)

Professor é morto em Mato Grosso a facadas por garoto de programa

====================

Suspeito disse que professor queria pagar programa com eletroeletrônicos, mas acabou morrendo com facadas

divulgaçãoCorpo do professor (em dest.) estava em matagal Corpo do professor (em dest.) estava em matagal
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

O professor Itamar Rodrigues de Moraes, de 50 anos, foi assassinado com vários golpes de faca e teve o corpo jogado em um matagal no distrito da Guia (30km de Cuiabá). O cadáver foi encontrado em uma região de chácaras. O professor estava desaparecido desde sábado (26.01).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do professor só foi encontrado após  um garoto de programa, ter sido preso e confessado o assassinato e a ocultação do cadáver.


Ainda segundo investigadores da DHPP, o professor foi visto pela última vez com o garoto de programa, quando saíram juntos no carro da vítima, um Fiat Uno prata, na noite de sábado. O suspeito é conhecido como Stewart e, sua identidade está sendo averiguada pela polícia.


Após ser preso, o suspeito confessou o assassinato, alegando que a motivação teria sido um desentendimento com a vítima. Em depoimento ele contou que, após o programa, o professor não tinha dinheiro e queria pagar o serviço com equipamentos eletrônicos, devido a isto, foi colocado no porta-malas e na Guia foi assassinado.


Famoso nos anos 80 como cantor, ator de Salve Jorge é novo namorado de Xuxa 



(EGO)
Foto: Reprodução
Famoso nos anos 80, ator de Salve Jorge é novo namorado de Xuxa  (veja fotos)
Xuxa Meneghel está namorando o cantor e ator Junno Andrade, que está no ar em "Salve Jorge"fazendo o SANTIAGO. Procurado pelo EGO, o irmão da apresentadora, Blad Meneghel, confirmou a informação por telefone, na manhã desta terça-feira, 29. "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias e ainda não o encontrei", disse Blad, que estava na Argentina.

O ator participou da gravação do "Tv Xuxa" em dezembro. O programa foi ao ar no dia 19 de janeiro. Em sua página no Facebook, Junno postou uma foto ao lado de Xuxa.
 
Justiça bloqueia bens de Riva e Bosaipo por suspeita de fraude
Arquivo
Arquivo -- José Riva e conselheiro afastado Humberto Bosaipo tiveram bens bloqueados
José Riva e conselheiro afastado Humberto Bosaipo tiveram bens bloqueados
  
 Nayara Araújo (RDNEWS)


 O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PSD), o conselheiro afastado do TCE Humberto Bosaipo e outros oito servidores públicos tiveram os bens bloqueados pelo juiz em substituição legal na Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular, Marcos Faleiros da Silva. A ação é referente ao ano de 2003, época em que Riva e Bosaipo atuavam como presidente e primeiro secretário da Mesa Diretora da AL, respectivamente. Eles são acusados de utilizar mais de R$ 65 milhões que teriam circulado pelas contas da Confiança Factoring Fomento Mercantil, empresa de propriedade de João Arcanjo Ribeiro. Riva e Bosaipo teriam se apropriado indevidamente de recursos do Legislativo Estadual, por meio da emissão e pagamento com cheques emitidos pela Confiança Factoring. Todos os imóveis e veículos dos acusados foram indisponibilizados e assim ficarão até o julgamento definitivo da ação civil pública movida pelo Ministério Público, que cobra o ressarcimento de R$ 2,2 milhões ao erário. Também foi determinado o bloqueio de todos os valores encontrados nas contas bancárias e aplicações financeiras. 

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado, o social-democrata e Bosaipo recorriam frequentemente à empresa de Arcanjo, onde pegavam dinheiro emprestado e, em troca, para garantir a quitação dos empréstimos, os cheques eram emitidos pela AL, nominais à empresa. “Tais cheques eram nominais a supostos fornecedores da AL e eram registrados junto à Factoring como se estivessem sendo descontados em uma operação de fomento mercantil, tudo como forma de encobrir o desvio e a apropriação indevida de recursos públicos”, diz trecho da ação. Os outros oito réus na ação civil são Guilherme da Costa Garcia; Luiz Eugênio de Godoy; Nivaldo de Araújo; Geraldo Lauro; Nasser Okde; Juracy Brito; José Quirino Pereira e Joel Quirino Pereira. Eles seriam os responsáveis pelos setores de finanças, licitação e patrimônio da Assembleia. Segundo o TJ, todos teriam colaborado diretamente na prática dos atos apontados como fraudulentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário