Contador de visitas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

EFETIVADO -  Wallace Guimarães nomeou Jazon Baracat para a presidência do Instituto de Previdência de Várzea Grande (PreviVag).
******************************
SEM ATRASO? - A Arena Pantanal será inaugurada entre os dias 31 de outubro e 10 de novembro,  garantiu o secretário Maurício Guimarães. 
*******************
NECESSÁRIO SE FAZ - O governador Silval Barbosa (PMDB) tenta viabilizar um aporte de recursos federais no valor de R$ 78 milhões para finalizar a nova unidade do Hospital Universitário Julio Muller. 
*******************
PREFEITO TEMEROSO - Mauro Mendes  determinou  fiscalização urgente em todas as casas noturnas da Capital.
*******************
VAI RENDER - Na  sexta-feira (25), um grupo de 14 empresários italianos visitou o governador Silval Barbosa. 
******************************
PICA DO SACI - Os vereadores Júlio Pinheiro e Haroldo Kuzai na mira do MPE, que está pedindo   cassação dos diplomas por conta de irregularidades eleitorais.
******************************
http://turismomt.files.wordpress.com/2011/10/tete-bezerra.jpg
"TURISTA" NO TURISMO - A secretária Tete Bezerra (FOTO) seguiu no domingo (27) para Madri, na Espanha,  devendo ainda ir  a Milão, a meca da moda, na Itália.
*******************
SAÚDE PRECÁRIA -O secretário  Francisco Faiad  se reuniu na AL com os deputados  José Riva (PSD) e Emanuel Pinheiro (PR) para discutir o MT Saúde.
*******************
.http://www.dominiojovem.com.br/wp-content/uploads/2011/06/eder.jpg.

ELE TENTOU - O ex-secretário Eder Moraes (FOTO), ex- homem forte do governo  Blairo Maggi e também de Silval Barbosa, tentou via deputado Pedro Henry comandar a Secretaria de Saúde de MT.
*******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário