Contador de visitas

sábado, 19 de janeiro de 2013


ATRIZ E CANTORA FAMOSÍSSIMA EM PORTUGAL INDICIADA PELA POLÍCIA DE MATO GROSSO POR ABORTO DA FILHA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl4vhMAuOJ0o0DM1Jcfq1xnDIDTG_aY7V_zH22rBrKMbpkUGZjgW4Q1qwuDjRyTyE0hK_SBtUdwVSq96Y2J_wB1dEPlC5Kamn5NEkjTV_YuZQvxFX4poEBtQOspkQSzCT5c6DIooPCbwf-/s1600/32.jpg
http://quinto-canal.com/wp-content/uploads/2012/04/Adelaide-Ferreira.jpg









CUIABÁ (MT) - Uma das cantoras mais famosas de Portugal foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por ter ajudado a filha, uma adolescente de 15 anos que morava em Cuiabá, a praticar um aborto. Além de Maria Adelaide Mengas Matafome Ferreira, 53, foram indicados a adolescente L.M.F.C.A., o namorado da jovem, Jean Carlo de Lima Arruda, 21, e a mãe do rapaz, Graziela Aparecida Torres de Lima. O remédio usado para o aborto foi comprado, via internet, de um site sediado na Holanda e enviado da Índia e, de acordo com as investigações, teria custado U$ 50, cerca de R$ 88.

Na opinião do delegado titular da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Paulo Araújo que conduziu as investigações, era intenção de Adelaide ocultar a gravidez da filha para evitar problemas na carreira artística. “Em princípio a jovem negou qualquer participação de outra pessoa, inclusive que teria um namorado. Mas, com a investigação em andamento, conseguimos comprovar que todos sabiam e todos participaram”.
O aborto foi descoberto no dia 4 de janeiro, quando Graziela levou a jovem até o Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) com quadro de hemorragia, provocada pelo aborto. Na unidade, a adolescente contou que tinha tomado 4 comprimidos de um abortivo, comprado via internet, e que havia expelido o feto na casa da sogra.
Após receber alta, a jovem foi levada pelo Conselho Tutelar para a Casa de Retaguarda, onde contou com atendimento de psicólogas. Ouvida pela Polícia, contou que descobriu a gravidez em outubro, um mês após chegar ao Brasil e que o pai da criança seria um brasileiro que vive em Portugal, onde ela morava. “Aos poucos, fomos vendo que a história tinha pouca consistência e buscamos a verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário