Contador de visitas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

O caos financeiro na cidade de Várzea Grande, com atraso do salário de dezembro e parte do 13° dos servidores públicos, inviabilizará a implantação do passe-livre para os estudantes já neste início de ano letivo. A confirmação foi feita pelo prefeito Walace Guimarães (PMDB) nesta quarta-feira, em entrevista a TV Cuiabá (Canal 47).

PEDRO SOZINHO

O senador Pedro Taques (PDT) não deve contar com apoio dos também mato-grossenses Jayme Campos (DEM) e Blairo Maggi (PR) na disputa pela presidência do Senado. 

BUSCANDO "TUTU"

Em busca de soluções emergenciais para os principais problemas do município de Curvelândia, 270 km de Cuiabá, o prefeito eleito Eli da Farmácia (PR) e o vereador Waltenison Moura (DEM), popularmente conhecido como Ratinho do Queijo visitaram o deputado Ezequiel Fonseca (PP) e na oportunidade reivindicaram melhorias para o município.

AUMENTO NO "BERERÉ"

Apesar de vir pregando a contenção de despesas no Palácio Alencastro, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), estuda conceder um aumento salarial aos secretários municipais. O bruto gira em torno de R$ 15 mil.

SAÚDE SERÁ COM ELE

Após muitas indefinições e recusas, o PP finalmente encontrou um nome de consenso para assumir a Secretaria Estadual de Saúde. Será o atual secretário de Saúde de Sinop, Mauri Rodrigues de Lima.

NÃO GOSTOU, MAS...

Embora afirme ter estranhando o veto do governador Silval Barbosa (PMDB) ao projeto que criava um novo plano de assistência médica para os servidores estaduais, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), pondera que o momento deve ser aproveitado para que Legislativo e Executivo trabalhem pelo fortalecimento do MT Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário