Contador de visitas

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Confusão bem maior do que se esperava...
Wilson Santos fugiu às pressas de Nova Xavantina para não ser linchado por populares!


A situação em Nova Xavantina esteve bem mais feia que os fatos de conhecimento da população cuiabana e mato-grossense.
=========================
Consta, na realidade, que o ex-prefeito Wilson Santos e assessores quase foram linchados no aeroporto da cidade, sendo obrigados a pegar as pressas os aviões em que deslocavam pelo interior.
=========================
A confusão teria ganhado proporções incontroláveis quando Wilson Santos, num desabafo beirando à loucura, ao se ver rodeado de si próprio, assessores e menos de 10 correligionários locais, teve uma crise de destempero e passou a agredir verbalmente o prefeito local, do PTB, agora aliado de Silval Barbosa.
=========================
Palavras pesadas, descontroladas, que acirraram os ânimos dos poucos presentes, entre eles um amigo do prefeito Gercino Rosa ausente da cidade, conhecido por Paulo do Globo, que partiu para cima de Wilson Santos, quebrando na porrada o óculos de um segurança que atravessou na frente.
=========================
Pouco antes do quebra-pau, ao gritar "NÃO TEM HOMEM EM NOVA XAVANTINA?" um assessor de Wilson, revoltado com o ABANDONO do chefe, acabou levando uma latinha de cerveja na cabeça, que abriu um corte superficial na hora.
=========================
Consta que a gritaria, o alvoroço confuzento, acabaram atraindo a presença de outras pessoas no local, que sairam em defesa da honra do prefeito, obrigando Wilson Santos e comitiva a uma retirada no sufoco, tipo aquela do final da guerra EUA X VIETNAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário