Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Polêmica da Assembléia Legislativa...
Fábio Monteiro demonstra revolta e revela detalhe importante ao falar com o editor do Cacetão Cuiabano!

Em contato com o editor Ely Santantonio, o jornalista Fábio Monteiro, tido como já exonerado do cargo de titular da SECOM AL na manhã desta quinta-feira, mostrou-se surpreso e revoltado om o "reboliço fofoqueante" envolvendo seu nome, especificamente no que diz respeito a questões familiares.
"Primeiramente quero dizer que continuo secretário, não emiti nenhum pedido de demissão, não fui exonerado e não sei de nenhum DOSSIÊ contendo denúncias contra minha pessoa. Tive excelente formação familiar, preservo esses valores, e muito me surpreendeu ver meu nome envolvido em fofoca tão baixa, rasteira, desprovida de qualquer fundamento ou prova circunstancial.
Lamento dizer, mas seu jornal, blog, ou seja lá o que for, mentiu ao expor meu nome de forma tão vil e acintosa.
Estou numa briga judicial com a minha operadora de celular, por isto a razão de não atender aos telefonemas endereçados ao número que a imprensa conhece..."
O secretário disse mais coisas, que estão devidamente gravadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário