Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dossiê BOMBÁSTICO encaminhado à Mesa Diretora da AL teria motivado a exoneração de Fábio Monteiro!


Tentamos há pouco ligar várias vezes para o secretário demissionário da AL, Fábio Monteiro, no número 81145242 do seu celular funcional, mas só deu Caixa de Mensagem.
Nos gabinetes dos deputados Sérgio Ricardo (Primeiro Secretário) e Mauro Savi (Presidente) as atendentes informaram que os parlamentares encontram-se fora da Casa, em campanha política na Capital e Interior.
O telefone do deputado José Riva (8421 1111) aparentemente desativado, também não atendeu às chamadas do Cacetão Cuiabano visando confirmar a saída de Fábio Monteiro do cargo de titular da SECOM AL.
Uma informação oriunda da Casa de Leis indica, nesse instante, ambiente tumultuado nos corredores da Assembléia Legislativa com manifestantes protestando contra a saída de José Riva do cargo de presidente, por força de determinação do TRE MT.
Consta ainda sobre a demissão de Fabio Monteiro na SECOM AL, que um dossiê encaminhado à Mesa Diretora, contendo fatos agravantes contra o secretário teria motivado o pedido de exoneração e consequente aceite.


Em instantes mais informações sobre a saída do jornalista Fábio Monteiro do cargo de Secretário Chefe da SECOM AL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário