Contador de visitas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Todo mundo querendo saber de onde surgiu esse tal Instituto Intelligence Pesquisas e Marketing, que tirou Mauro Mendes da LANTERNA e o colocou no TOPO DA LISTA!... Veio da China o INTELLIGENCE? De MARTE? Quanto está levando nessa investida "vitoriosa" pró Mauro Galanteador? Quando e onde foi criado o INSTITUTO? Já torrou em "cervas" a "bufunfinha" repassada pelo milionário LANTERNINHA, agora líder disparado? Ocorrerá o mesmo em todo Estado?

Pesquisa realizada em Cuiabá revela que, se as eleições fossem hoje, o empresário Mauro Mendes (PSB) seria o mais votado na capital com 41,4% dos votos, seguido do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, citado por 25,3% dos entrevistados. Já o ex-prefeito da cidade, Wilson Santos (PSDB), está em terceiro lugar com 22,4% das intenções de voto na própria base eleitoral. O candidato do PSOL, Marcos Magno, conta apenas com 1% dos votos dos cuiabanos.

Os dados foram colhidos em levantamento estimulado feito pelo Instituto Intelligence Pesquisas e Marketing, de Cuiabá, entre os últimos dias 19 e 21 com entrevistas domiciliares em um universo de 379.867 eleitores. Foram ouvidas 800 pessoas e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para lamento das aves agourentas e “lambe-sacos” de Mauro Mendes, Otaviano Pivetta e Wilson Santos, José Riva continua deputado e presidente da AL até julgamento dos recursos!

O presidente da Assembleia, deputado José Geraldo Riva (PP), deve ser mantido no cargo até o julgamento dos embargos declaratórios impetrados por sua defesa junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar do acórdão da decisão que culminou na cassação do parlamentar ter sido publicado na última sexta (30), a documentação referente à cassação e ao pedido de afastamento imediato dele deve ser encaminhada para o presidente do TRE, desembargador Rui Ramos, nesta segunda (2). A partir daí ele tem um prazo de três dias para comunicar a Presidência da Assembleia, que é obrigada a cumprir a decisão imediatamente. Assim, em tese, Riva seria afastado até quarta (4), mas como a defesa já ingressou com recursos junto ao Pleno, a tendência é que Rui Ramos aguarde o julgamento dos embargos declaratórios. “Estamos solicitando que o TRE reveja a sua decisão e também que seja deferida liminar de efeito suspensivo da cassação do mandato de Riva”, explica o advogado Mario Sá. Ainda conforme ele, a tendência é que o TRE julgue os recursos em, no máximo, três dias. “Caso nosso recurso seja indeferido, vamos recorrer junto ao TSE”, pontua o jurista. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário