Contador de visitas

domingo, 15 de agosto de 2010

Revista ISTOÉ, uma das maiores e mais respeitadas do País, mostra Wilson Santos em queda vertiginosa rumo ao ABISMO DO ESQUECIMENTO!

Cavalo paraguaio


Deu na revista IstoÉ, que está nas bancas. Em 2008, o tucano Wilson Santos foi reeleito prefeito de Cuiabá com mais de 50% de aprovação popular. Atualmente, tem 44% de rejeição do eleitorado e vê suas chances de ser eleito governador de Mato Grosso minguarem.

Para piorar, segundo a revista, em reunião recente do PSDB local, os tucanos constataram que os recursos para a campanha acabaram. (Mídia News)


Silval Barbosa lembra "com saudade" da época em que Mauro Mendes vivia grudado no SACO de Blairo Maggi feito carrapato e tudo que o Governo fazia era só elogios!


Criticado pelo empresário Mauro Mendes (PSB), o governador Silval Barbosa (PMDB) ironizou o fato de o socialista, na eleição de 2008 quando disputou a Prefeitura de Cuiabá pelo PR, ter elogiado a gestão republicana, da qual o peemedebista “herdou” os nove meses, e, dois anos depois, exaltou apenas os pontos negativos da administração estadual.

“Em 2008 o Mauro Mendes pautou nosso governo como o melhor e engraçado que agora tudo piorou”, disparou Silval, alegando que o Estado tem apresentado crescimento sistemático e, inclusive, tem crescido em média 10% ao ano em razão das políticas públicas instituídas permitindo maior acesso à educação.

Contrapondo as afirmações do rival na disputa, Silval prometeu ainda que até em 2014, ano da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, a saúde pública de Mato Grosso estará da forma que a população espera. Para isso, disse que implantará os hospitais da Criança e Metropolitano. Garante que o orçamento da saúde não ficará preso aos 12% do orçamento, conforme prevê a Constituição Federal.

Os demais adversários do peemedebista também têm prometido que, caso sejam eleitos, a saúde estará em primeiro lugar. Mendes, por exemplo, pretende valorizar os profissionais da área. (Texto: Olhar Direto)


Carreatas demonstram força de Silval Barbosa no Vale do São Lourenço, onde o povo foge de Wilson Capeta e Mauro Galanteador como o Diabo corre da Cruz!

Pelo menos 800 veículos foram reunidos nesta sexta-feira (13) em três carreatas de apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, e aos candidatos da majoritária que compõem a Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. O giro pelo Vale do São Lourenço foi liderado pelo próprio Silval. A caravana da vitória percorreu os municípios de Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Juscimeira.

“Sem dúvida, essa foi a maior carreata da história da região, principalmente se levarmos em consideração que se trata de um dia útil, em que a maioria das pessoas estão ocupadas com seus afazeres do cotidiano”, afirmou o prefeito Valdecir Luiz Colle, o “Chiquinho” (PR), de Juscimeira (município distante a 161 km de Cuiabá). Em Dom Aquino, a Polícia Militar calculou em 350 o número de veículos, incluindo motocicletas, com participação de uma carreta.

O governador Silval Barbosa teve uma receptividade animadora, com as pessoas saindo de suas casas e do local do trabalho, para saudar a caravana. “Ele é companheiro de Maggi, demonstra sinceridade e tem a nossa total confiança”, assegura dona Irani Maria de Jesus, 63 anos, do Grupo de Idosos de São Pedro da Cipa.

Desde que desembarcou no Aeroporto de Dom Aquino, a “Caravana da Vitória” foi recebida com muito carinho e empolgação. Na passagem, de mãos estendidas, Silval fez acenos e recebeu apoio de populares que sinalizavam com as mãos em formato de coração.

“É indescritível o carinho que estamos recebendo e, certamente, aumenta a nossa responsabilidade com o Vale do São Lourenço”, observa Silval. O governador lembrou dos esforços para implantar o Lago Turístico de Juscimeira, com emenda do deputado federal Wellington Fagundes (PR). O prefeito de Juscimeira avalia que o lago será a maior área de lazer do Vale do São Lourenço e uma das principais da região Sul de Mato Grosso. (Texto: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário