Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notícia "furada"?!
Deputado Sérgio Ricardo, através da Assessoria, nega ter recebido DOSSIÊ ou pedido de demissão envolvendo o jornalista Fábio Monteiro, titular da Secom AL


O deputado Sérgio Ricardo, Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, confirmou há poucos instantes através da sua Assessoria , que a permanência ou não do titular da SECOM AL nos quadros legislativos não depende da Primeira Secretaria, mas sim do próprio secretário que até agora vem "correspondendo aos interesses da Casa".
Ainda no mesmo telefonema o assessor assegurou que "até o presente momento o deputado não está sabendo de nada. Não recebeu nenhum dossiê como está sendo dito no blog Cacetão Cuiabano e também não tem em mãos qualquer pedido de exoneração por parte do jornalista Fábio Monteiro, responsável pela Pasta de Comunicação".
O assessor completou: "O que temos na realidade, nos últimos dias, são centrais de boatos tentando fomentar discórdias e fofocas envolvendo membros do Parlamento e até servidores desta Casa. Coisas do período eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário