Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jornalista e empresário do Interior do Estado, irritado com "chá" de 4 horas na ante-sala do titular da SECOM, saiu furioso e proferindo palavras de baixo calão... 50 dias depois retornou à AL com dossiê "cabeludo" nas mãos!

Mesmo desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Secretaria de Comunicação da AL, o jornalista Fábio Monteiro ficou aparentemente limitado em suas funções, não conseguindo agradar a "gregos e troianos" como milagrosamente fazia o ex-titular da pasta, jornalista Osmar Carvalho, que deixou o cargo para assumir a SECOM no governo Silval Barbosa.
Consta que por não ter o mesmo "jogo de cintura" ou trânsito semelhante ao do Osmar Carvalho no bloco mais radical e agitador da imprensa regional, Fábio Monteiro passou a cultivar em pouco período de gestão alguns "inimigos" perigosos e bastante ardilosos.
Há informações de que o diretor de um site e jornal bastante lidos e conceituados no interior do Estado, após amargar um "cha-de-cadeira" de quase quatro horas na ante-sala da SECOM, esperando para ser recebido pelo secretário, saiu irritado, proferindo palavras de baixo calão e jurando vingança.
O "chá" teria ocorrido não por culpa do Fábio Monteiro, mas por conta de um compromisso de última hora noutro andar do prédio da AL, no gabinete de um membro da Mesa Diretora.

Transcorridos cerca de 50 dias, na última terça-feira (17) o mesmo jornalista e empresário retornou à AL onde entregou a membros da Diretoria da Assembléia, mais precisamente aos deputados José Riva (afastado), Mauro Savi e Ségio Ricardo um volumoso dossiê contendo denúncias consideradas gravíssimas contra o jornalista Fábio Monteiro.

Em instantes mais informações sobre a demissão do jornalista Fábio Monteiro da SECOM AL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário