Contador de visitas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abicalil não dá a mínima para Serys

Sem o apoio da correligionária, senadora Serys Slhessarenko (PT), o deputado federal Carlos Abicalil, que disputa vaga no Senado, não acredita que a atitude da rival interna será levada em consideração pelo eleitorado na eleição de 3 de outubro. “O mais importante é o que vamos fazer na campanha”. O parlamentar disse, em entrevista à Rádio Cultura nesta quinta-feira (12), que não aceita a postura de Serys, mas respeita.

Riva sem confirmar apoio a Carlos Abicalil

Apesar de dividirem o mesmo palanque, o deputado José Riva (PP), candidato à reeleição e presidente da Assembleia Legislativa, afirma que ainda não deliberou apoio a candidatura do deputado federal Carlos Abicalil (PT), que concorre ao Senado. O progressista disse estar avaliando se vai caminhar ao lado do PT nas eleições deste ano e explica que, antes de tomar qualquer decisão nesse sentido, tem consultado a base eleitoral, já que sempre fez oposição à sigla petista. “Não tomei a decisão de apoiá-lo ainda. Estamos em processo de conversação e já falei com ele (Abicalil) sobre isso”, frisou Riva em entrevista.

Prefeita e vice encrencados

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, determinou o arquivamento de uma medida cautelar apresentada por Claídes Lazaretti Masutti e Francisco José Caldas Dutra, respectivamente prefeita e vice-prefeito de Campos de Júlio-MT, que queriam suspender a decisão que cassou seus diplomas por prática de compra de votos e abuso de poder econômico.

Silval Barbosa esquece campanha para socorrer vítimas de incêndio gigantesco

O governador Silval Barbosa (PMDB) foi acompanhar de perto o fogo que consome o município de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá) e já atingiu mais de 100 residências. Apesar de ter esvaziado a agenda de campanha à reeleição nesta quinta-feira (12), para se dedicar ao primeiro debate na TV com os adversários, logo mais à noite, Barbosa afirma que preferiu abrir mão. O fogo já tomou conta do setor industrial e deixou mais de 100 famílias sem moradias. As labaredas destruíram também 16 serrarias, caminhões, máquinas e madeiras estocadas, além de animais – gado e suínos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário