Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parlamentar "chifrudo" lê a Bíblia com fé fervorosa, é bastante rigoroso em suas ações, mas nada sabe sobre o ROMANCE CALIENTE apontado em dossiê entregue à Mesa Diretora!

De todas as acusações e denúncias contidas no dossiê supostamente entregue ante-ontem aos deputados José Riva, Sérgio Ricardo e Mauro Savi, pelo jornalista-empresário que se sentiu maltratado e ofendido na SECOM AL, após um "chá-de-cadeira" superior a 4 horas, pesou para exoneração do jornalista Fábio Monteiro, titular da pasta de Comunicação até a manhã desta quinta-feira (19) a revelação de um apimentado romance entre secretário considerado bonitão e a esposa de um parlamentar de grande destaque na Assembléia Legislativa por suas calorosas defesas dos interesses de Mato Grosso.
Conforme investigações levantadas pelo empresário autor do dossiê, o caso amoroso entre o secretário e a conhecida e respeitada dama da AL se desenrola desde o início do ano, sendo descoberto entre Maio e Junho, mas abafado para evitar uma reação vigorosa do parlamentar "chifrudo", seguidor dos ditames bíblicos e bastante rigoroso em suas ações pessoais.
Além do dossiê o jornalista deixou com os parlamentares cópias de uma edição especial do seu jornal, a circular ainda esta semana, caso providências não fossem tomadas. Não se sabe o teor da conversa entre eles, mas a julgar pela exoneração do Fábio Monteiro...


Em instantes mais informaçãonsobre a demissão do titular da SECOM AL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário