Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nem após o primeiro FLAGRA num motel de luxo na saída para Chapada dos Guimarães, jornalista teria ouvido conselhos do deputado José Riva e outros amigos!

O deputado José Riva, que vem lutando no TSE para manter seus direitos políticos surrupiados por força autoritária do TRE MT, teria sido um dos amigos que aconselharam o jornalista Fábio Monteiro, titular demissionário da SECOM AL, a tratar com possível igualdade a imprensa regional, que sempre manteve com a Assembléia uma parceria proveitosa para ambas as partes.

Mas do que ninguém, segundo informações repassadas há pouco ao Cacetão Cuiabano, também foi parlamentar pepista quem primeiro chamou em seu gabinete o jornalista secretário, quando por ocasião da descoberta do caso amoroso envolvendo o servidor da AL com a esposa de um destacado integrante da bancada eleita em 2006.

"Fuja dessa mulher!" Teria aconselhado José Riva. "Vai acabar se metendo em RABO DE FOGUETE", profetizou na época!

A ser verdade os fatos detalhados no DOSSIÊ, o jornalista Fábio Monteiro não teria dado ouvidos ao veterano parlamentar. Mesmo depois de um primeiro flagra, num motel de luxo próximo à saída para Chapada dos Guimarães...


Em instantes mais detalhes sobre os fatos envolvendo a exoneração do titular da SECOM AL, jornalista Fábio Monteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário