Contador de visitas

segunda-feira, 27 de maio de 2013


RONDÔNIA SANGRENTA!
====================
CURTIA A VIDA DANÇANDO ALEGREMENTE, QUANDO FOI DEGOLADO NO FORRÓ PELO  EX -MARIDO DA SUA NAMORADA

                                   
                               


 CACOAL (RO) - O homicídio ocorrido na noite de domingo (26), por volta das 20h30, no local conhecido como sendo “Forró do Darci”, pode ter sido na verdade ‘vingança’. Um homem identificado inicialmente como “Anderson” e que segundo testemunhas trabalha num posto de combustíveis no centro da cidade, esta sendo apontado como autor do crime que chocou todos os presentes pela forma cruel como a vítima foi morta. Luciano Alves Franco de 26 anos, foi degolado, recebeu uma facada nas costas e outra no ombro. O acusado do crime é ex-marido da namorada da vítima, o que segundo testemunhas, que preferiram não serem identificadas, pode ser a principal causa do crime. A mulher, que pediu para não ter o nome revelado, afirmou à Policia Militar e aos presentes, que: “o assassino é o neguinho”. Mais tarde ela teria confirmado que ‘neguinho’ seria “Anderson”, seu ex-marido. Luciano Alves Franco não teve tempo de reagir, já que testemunhas disseram que o acusado o golpeou nas costas por trás e posteriormente teria passado a faca no pescoço. Ele ainda teria golpeado a vítima no ombro esquerdo enquanto caia. A vitima respondia por homicídio praticado em 2011, quando tirou a vida de outro jovem, também usando uma faca durante os festejos de Ano Novo.  

 Do Site Comando Rondônia/Colaborador: Rádio Sociedade Espigão
Ligações ocultas e negócios milionários envolvendo Mauro Mendes e Silval Barbosa
==============
"Testas" do governador e do prefeito em esquemão na Prefeitura Cuiabana



Não é de hoje que o Cacetão tem denunciado: o governador Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito Mauro Mendes (PSB) são sócios em várias empresas, indo de construtoras a mineradoras, em Mato Grosso, Rondônia e Pará, com "laranjas" e "testas" no comando. As coisas começam a aparecer, a ficarem escancaradas. O texto abaixo é do site ODOCUMENTO:

O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), entrando no sexto mês de mandato, resolveu gastar em 12 meses o valor de R$ 8,5 milhões com a locação de caminhões, retroescavadeiras e outros equipamentos. O pregão presencial 011/2012 foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira. Até aí, tudo bem! O intrigante é que a empresa Trimec Construções e Terraplanagem LTDA abocanhou sete dos 19 lotes licitados pelo município, totalizando 3,6 milhões de contrato público. Detalhe: a Trimec é de propriedade do empresário Wanderley Fachetti Torres, sócio do também empresário Valdinei Mauro de Souza. Por sua vez, Valdinei é sócio do prefeito Mauro Mendes em diversas mineradoras nos estados de Mato Grosso e Pará.

A ligação entre Mendes (prefeito) e os empresários Valdinei (minerador) e Wanderley Trimec (empreiteiro) forma um triângulo perigoso que poderá revelar, em pouco tempo, uma mistura nociva ao erário entre o poder público e o setor privado. Em tempo. Os empresários Wanderley Trimec e Valdinei de Souza tiveram o carro particular crivado de balas, no início do ano, na zona rural de Várzea Grande. Ambos foram salvos porque usavam, na época, uma caminhonete importada blindada. O ocorrido foi atribuído a disputa por áreas de garimpo entre mineradores locais e do Pará.


==================== ====================


 CRIME ORGANIZADO ENRAIZADO NO PAIAGUÁS!!!

 27/03/2013 -  Prisão de um mega empresário do setor de mineração em Mato Grosso coloca Palácio Paiáguas em polvorosa.

 LIGAÇÕES OCULTAS: Silval Barbosa sócio de Vanderley Torres, sócio do sócio de Mauro Mendes... E Lúdio Cabral "dançou"!!! 


 O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu o empresário Filadéfio dos Reis Dias, mega empresário do ramo de mineração em Mato Grosso, Pará e Rondônia, apontado como " ex-sócio" dos também grandes empresários Valdiney Mauro de Souza e Vanderley Fachetti Torres, o Wanderley da Trimec, poderoso construtor com obras de vulto conseguias em licitações do governo, e que a vem a ser "amigo do peito" do governador Silval Barbosa, de quem também é apontado como sócio (por baixo dos panos), sendo um dos maiores doadores da campanha de Silval em 2010 para reeleição. Além de atuação brilhante na captação de recursos para abastecer o CAIXA II da campanha.

 MUITO DINHEIRO EM JOGO... LÚDIO CABRAL FERRADO!

 O entrelaçamento de grandes negócios entre os personagens deste "conto de fadas" é tão abrangente e comprometedor, que Valdiney, fortíssimo no ramo de mineração (extração de ouro, venda de areia, cascalho e brita) vem a ser, nada mais nada menos, que sócio em mineradoras do prefeito Mauro Mendes, o homem que hoje manda e desmanda (mais desmanda que manda fazer!) em Cuiabá. E que vem a ser (o governador) SÓCIO dos SÓCIOS de Mauro em vários empreendimentos no Estado... Daí a razão de Silval Barbosa ter feito "corpo mole" dado CARTA BRANCA para Mauro detonar a imagem e candidatura de Lúdio Cabral em 2012, assim que o BOM MOÇO começou a crescer nas pesquisas, chegando a ultrapassar Mendes.

 PF NA JOGADA: CONTRABANDO DE OURO, DIAMANTE E EVASÃO DE DIVISAS

. E tudo encaminha para o que pode ser a ponta de um iceberg para uma operação ampliada, envolvendo a Polícia Federal e MPF, conforme levantou o site Olhar Direto, em Cuiabá, um dos primeiros a focalizar a BOMBA, com grandes possibilidades de resultar em muitas outras prisões, incluindo aí o próprio governador Silval. De evasão de divisas, contrabando de ouro e diamante para o exterior a assassinatos, os crimes são preocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário