Contador de visitas

terça-feira, 21 de maio de 2013


GOVERNO CALOTEIRO E TRAPALHÃO PODE INVIABILIZAR COPA EM CUIABÁ
=============
REDE GLOBO MOSTRA FALHAS, DENUNCIA ATRASOS E APONTA MATO GROSSO COMO "PÉSSIMA ESCOLHA" PARA SEDIAR JOGOS DO MUNDIAL 2014



As trapalhadas do governo Silval Barbosa, com sua multriplas roubalheiras, calotes em empreiteiras e descaso com o esporte regional, tem rendido frutos. O canal fechado SporTV, da Rede Globo, tem caceteado a escolha de Cuiabá como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Discretamente, aponta Campo Grande(MS) ou Goiânia(GO) como palco certo para os quatros jogos do mundial. No programa "Redação SporTV" , além de denunciar falhas e atrasos na construção da Arena Pantanal,  apresentador André Rizek, lembrou que o Estado não tem tradição no futebol. Na semana passada, por exemplo,   apontou fatos extremamente negativos do futebol de Mato Grosso, dentre eles a irrisória quantidade de pessoas que vão aos estádio em MT. E com razão: "Projetada para ser um espaço multiuso, a Arena Pantanal terá que fazer jus a esse título, pois se depender somente do futebol, pode ser considerada um elefante branco. A média de público dos três times de Cuiabá não garante nem 10% da capacidade do estádio, projetado para ter 44.336 torcedores nas arquibancadas e camarotes.
E o pior: a soma geral de todos os pagantes do Campeonato Mato-grossense deste ano, principal competição do Estado, chegou a apenas 44.926 pagantes. Ou seja, somente quando se junta o público de todas as 78 partidas do Estadual é que dá para encher a Arena Pantanal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário