Contador de visitas

sábado, 4 de maio de 2013


Homem que possui maior pênis do mundo vem a Mato Grosso conhecer Anaconda Barbosiana


Jonah Falcon lançou single 'It's Too Big', no qual se vangloria do tamanho de seu órgão sexual (Foto: Reprodução/Twitter/JonahFalcon)Jonah Falcon 

Foto: Bob Strong/Reuters



 Cientista europeu estuda réplica da "Sucuri Barbosiana" em museu na Belgica!

O ator americano Jonah Falcon, 42 anos,  apontado como sendo dono do maior pênis do Mundo, com 32 centimetros de extensão (23 em estado de "descanso"), agendou visita ao Palácio Paiaguás  para o mês de setembro, quando virá a Mato Grosso participar da filmagens de um longa americano a ser realizado no Pantanal de Mato Grosso. 

---------------------

Um filme de ação com a presença de astros renomados de Hollyood, entre eles o "Exterminador do Futuro", Arnold  Schwarzeneger, que esteve recentemente no Brasil para um evento esportivo.

----------------------

Falcon ficou intrigado com informações e fotos enviadas (supostamente) pela SECOM estadual, reivindicando o título de Maior Pênis do Mundo para a Anaconda Governamental que, "dormindo", segundo relato do autor da missiva com timbre oficial da Secretaria de Comunicação de MT,  mede 48 centimetros. Em ação "devoradora", suas medidas quase atingem 1 metro.

------------------------

Incomodado com olhares indiscretos e curiosos em eventos oficiais, depois que a Sucuri Estatal passou da fase oculta para conhecimento popular, o governador passou a usar "Cuecão de Aço" para segurar a cobrona, além de ingerir sucos naturais (Maracujá) para fazer dormir a serpentona.

------------------------

Sábia precaução... Devido ao uso de calmantes e outros remédios químicos para acalmar a Anaconda Cabeça de Totó Parente  (apelido dado por peemedebistas históricos que conviveram com a bichona), o governante passou por momentos difíceis nos últimos 12 meses (também pelo  do stress ocasionado por obras da Copa), já solucionado por garrafada milagrosa receitada por Pai de Santo do Acorizal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário