Contador de visitas

quarta-feira, 15 de maio de 2013


MOMENTOS DE TERROR EM MT
Governador Barbosa foge do palanque durante "atentado"
==============
Alvoroço tornou-se grande com o governante sendo obrigado a retornar até o carro oficial para troca de terno e roupagem interna, toda "lambrecada"
  
  
 


Iniciada a matéria mostrando um dos perigosos terroristas detidos por batalhão PM no local do atentado... As informações são desencontradas, mas a verdade, segundo fonte do Cacetão, neste 15 de maio o governador Silval Barbosa levou grande susto em Várzea Grande (festa de aniversário da cidade), sendo retirado às pressas do palanque após uma chuva de objetos  onde se encontrava com a primeira dama Roseli Barbosa e o prefeito Walace Guimarães.  Forte esquema policial foi montado  no local, pois temia-se um atentado de graves proporções.  Chegaram a gritar: "Cuidado! Bomba Caseira!!!"... E o alvoroço tornou-se grande com o governador sendo obrigado a retornar até o carro oficial para troca de terno e roupagem interna, toda "lambrecada", não se sabe se por um dos ovos jogados, garrafa plástica contendo urina e fezes, ou se por micção e defecagem do prefeito Walace ou do próprio Silval. Testemunhas garantiram que, além do forte odor de cocô e urina,  viram o alacaide dar um pulo e agarrar-se ao pescoço do governador, na hora do "pega". Agindo com truculência para mostrar serviço, policiais logo engaiolaram 12 jovens estudantes, tidos como autores do protesto. E muitas versões fabricadas para o episódio.

Preso pistoleiro acusado de executar empresário em Cuiabá

Foram dois meses de investigação para prisão do pistoleiro


Heraldo Francisco Alves, vulgo Marquito, pistoleiro acusado de ter assassinado o empresário Juari Santana, de 49 anos, foi preso em Juara na tarde desta quarta-feira (15), após dois meses de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. A polícia tinha mandado de prisão temporária (30 dias). De acordo com a polícia, Marquito teria matado o empresário com três tiros dentro da madeireira dele, na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, no dia 13 de março. O suposto bandido teria simulado um assalto, mas antes mesmo de Juari entregar o dinheiro, foi baleado sem tempo de esboçar alguma reação. As investigações apontam que Marquito vestia um macacão e saiu correndo da empresa após o crime. Ele supostamente teria se livrado do traje usado na execução e o abandonou à beira de um córrego. Dois dias após o crime foi divulgado o retrato falado do suspeito e a partir de então a policia recebeu várias ligações de que o criminoso morava em Juara. A Polícia Civil passou a monitorar o suspeito. Conforme a delegada Anaíde Barros, que apura o caso, foram várias informações e houve a comprovação da semelhança do suspeito com o retrato falado. Marquito foi transferido para Cuiabá sob uma forte escolta policial, uma vez que há suspeita que o motivo do crime seria um conflito de terras na região de Juara. Juari já teria sofrido duas tentativas de homicídio antes de ser assassinato e até mesmo um perito que teria dado um laudo favorável também teria sofrido tentativa de homicídio em Juara. ( Rádio Tucunaré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário