Contador de visitas

sábado, 18 de maio de 2013



MODELO SANGUINÁRIA
 ==============
 DAS PASSARELAS DA MODA PARA O CATRE DE UMA PRISÃO 




 BAHIA - Elas curtiam a festa do Divino, quando se desentenderam por causa de um rapaz, e Brunelle Rosa Silva (FOTO), modelo, 18 anos, residente no Bairro Patagônia em Vitória da Conquista, desferiu três golpes com um canivete guardado numa bolsa no peito esquerdo de Kelly Teixeira dos Santos, 20 anos, residente no Bairro Panorama, também modelo e residente na mesma cidade. O Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO)esteve no local e encaminhou a jovem ,ao Complexo Policial de Poções . Kelly foi sorrida em estado grave ao Hospital São Lucas e em seguida transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). A jovem Brunelle foi presa em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
PRESENTE DE GREGO!

Cansado de levar chifres da jovem e bela esposa, pedreiro "cornudo" usa vara de goiabeira para surrar violentamente a traidora no dia do seu aniversário 


Nova Mamoré: Homem cansado de ser traído agride a esposa com um galho de árvore



RONDÔNIA - A briga de um casal que gerou registro policial na madrugada da quinta-feira (16), e segundo um dos envolvidos tem como motivo a traição. A ocorrência foi registrada por policiais militares de Nova Mamoré, onde o pedreiro Roberto Souza, de 25 anos, agrediu com um galho de goiabeira as costas e ombro de sua jovem e bela mulher,  que completava 22 anos no dia do fato. Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem que afirmou ter agredido a Nicéia Lopes Souza , por que foi traído muita vezes e já não aguentava mais a situação. A jovem foi conduzida a Unidade Mista daquele município para realizar exame de corpo de delito, e o agressor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário