Contador de visitas

domingo, 5 de maio de 2013


Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sucuri Barbosiana ocasiona quebra-pau entre figurão  da SECOM apaixonado pela "cobrona" e famoso colunista social

 


A força de Sansão estava nos cabelos... A grande força do governador de MT está na Sucuri Barbosiana ou  Anaconda Cabeça de Totó Parente, como carinhosamente é tratada por figurões desmunhecadores do PMDB regional e até nacional.
=============
Após garrafada de Pai de Santo indicado pelo ex-prefeito Meraldo Sá (Acorizal), a cobrona ganhou vida própria  e para não sair dos trilhos do VLT, anda dormindo a base de sucos de maracujá, além de acomodada em reforçado Cuecão de Aço... Revitalizada  deu nova sobrevida ao gestor, que agora toca a 1000 km por hora as obras da Copa Pantanal, antes a passos de Cágado.
=============
O jornalista Samuel Levy anunciou BOMBA para a semana retrasada, envolvendo um figurão estrelado da SECOM-MT... Levy sumiu do mapa, após revelar ao Cacetão que o "astro" sentava na "mandioca" e rebolava muito, após algumas doses de uisque.
=============
Em vôo Rio/Cuiabá. num jatinho particular, na "penumbra noturna" vigente no avião, tinha até tentado "acalmar" a Anaconda Cabeça de Totó Parente, enquanto o governador vivenciava turbulento sonho supostamente erótico... Pego no flagra levou bronca, chorou, confessou fraquezas e foi perdoado.
==============
O mesmo que,  recentemente, quebrou-pau com famoso colunista social mato-grossense, durante evento social, após perceber que o "fofoqueiro" andava de "olho gordo" na Sucuri Barbosiana, tornando-se presença assídua em inaugurações e lançamentos de placas na Baixada Cuiabana, durante as quais lançava olhares "famintos" e despudorados em direção às partes íntimas e volumosas do governante, enquanto o mesmo discursava de forma viril e compenetrada.
=============
Chamado às falas, o colunista acostumado a "agasalhar" MUÇUM gigantesca pelas bandas de Pai André e Capão Grande, em VG,  subiu nas tamancas e após bate-boca deu alguns empurrões no "astro seconiano", sendo contido por outras "bibas" presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário