Contador de visitas

segunda-feira, 13 de maio de 2013


PERTUBADORES DA PAZ
============
DEPUTADO  AFUNDA "MOLEIRA" DE SILVAL BARBOSA COM BORDUNADAS IMPIEDOSAS... QUE IGNORA ATAQUES E SE DISTRAI EM SEU BANHO MATINAL




O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, aproveitou encontro do partido realizado na noite de sábado (11), em Rondonópolis, município a 212 quilômetros de Cuiabá, para criticar o governo estadual. “Mato Grosso está à deriva. Não existe sentimento de governo. Nosso estado está nas mãos de pessoas que não tem compromisso com o coletivo. Precisamos reagir. Retomar o sentimento de indignação. O estado está economicamente bem, mas este mérito não é do governo. É do empresário, do industrial, do produtor. Do trabalhador. Queremos e precisamos do retorno de nossos impostos, que não são poucos”, criticou o tucano.

"Na cola" do presidente regional, os demais participantes não pouparam criticas ao governo de Silval Barbosa. Quase todas as áreas foram bombardeadas. Educação, segurança e saúde mereceram atençãoi especial. A falta de planejamento e de programas também foram lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário