Contador de visitas

sábado, 11 de maio de 2013



MARIDO COVARDE MATA BELA ESPOSA COM MAIS DE 25 FACADAS






PARANÁ -  A Polícia Civil de Apucarana apresentou à imprensa, no final da tarde desta quinta-feira (9), o autônomo Bruno José da Costa, de 25 anos. Ele confessou a autoria do assassinato da esposa Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) na residência do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Jardim Presidente Kenedy, no Bairro da Igrejinha, na zona sul de Apucarana. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ítalo Sêga. Também foram apresentadas as duas facas usadas no homicídio e o dinheiro que o autor do assassinato afirmou inicialmente que havia sido roubado durante assalto. Jéssica foi assassinada com 25 facadas. Bruno José da Costa acabou confessando ter matado a esposa com mais de 20 golpes de faca. Conforme a polícia, o autônomo estaria tendo um caso afetivo extraconjugal com uma pessoa muito próxima da família. Durante a apresentação à imprensa Bruno não deu detalhes sobre o assassinato.TNOnline
Mulher crava unhas nos testículos do namorado em briga no chuveiro


Sabrina Morton feriu o namorado Nicholas Bailey nos testículos durante uma briga em casa (Foto: Divulgação/Spartanburg County Sheriff's Office)Sabrina Morton feriu o namorado Nicholas Bailey nos testículos durante uma briga em casa (Foto: Divulgação/Spartanburg County Sheriff's Office)


 No condado Spartanburg, no estado da Carolina do Norte (EUA), uma discussão de casal terminou mal depois que uma americana feriu o companheiro ao cravar as unhas em seus testículos. Sabrina Morton, de 26 anos, estava em casa quando o namorado Nicholas Bailey, de 31, chegou embriagado e foi tomar banho. De acordo com o site “The Smoking Gun”, Sabrina ficou brava ao ver o parceiro bêbado deitado embaixo do chuveiro, e começou a discutir com o homem. Depois de trocarem ofensas, Nicholas teria puxado o cabelo da namorada e, em seguida, a mulher cravou as unhas nos testículos do americano. A polícia foi chamada e encontrou o homem deitado e sangrando com ferimentos em sua área genital, mas sem gravidade. Após ser levado para o hospital e liberado, Bailey foi levado para a delegacia junto com a namorada, onde ambos responderam por crimes de agressão e foram liberados após pagamento de fiança. (G1)
ESTUDANTE DE DIREITO EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA PRAÇA












 CEARÁ - Um estudante de Direito e irmão de um major da Polícia Militar foi assassinado na tarde deste sábado (11) quando conversa com amigos em uma praça no bairro da Torre, em João Pessoa. André Luiz de Araújo Cavalcanti, 24 anos, estava voltando do trabalho (gerente de uma vidraçaria) quando foi aproveitar o sábado conversando com amigos na Praça São Gonçalo e foi surpreendido por homens desconhecidos que efetuaram dois tiros na cabeça dele. De acordo com informações do delegado de Homicídios, Marcos Paulo, os amigos fugiram e na localidade ninguém quis falar sobre o caso. O delegado vai investigar o caso. (Agnaldo Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário