Contador de visitas

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Deputado Daltinho Rufa Cacete no Governo Larapiano de Silval Barbosa e é despejado da AL-MT
==============
Fora do cargo, avisou: "Tenho muito a falar!"
charge ladrao politico1 Ladrões com máscaras do filme Pânico roubam joalheria



O suplente de deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), afirmou nesta quarta-feira (8) que não foi comunicado pela legenda sobre o retorno da deputada Teté Bezerra à Assembleia Legislativa. Segundo ele, apenas rumores de um possível regresso estavam sendo comentados nos bastidores e na imprensa. “Havia essa especulação de que a deputada iria retomar sua cadeira na Assembleia, mas eu não fui comunicado. Fiquei sabendo da volta da Teté pela imprensa”. Questionado sobre sua situação diante da possibilidade de ser expulso da agremiação por infidelidade partidária, Daltinho apenas disse que estava tranquilo. “Estou bem, muito tranquilo, mas não com o PMDB, comigo mesmo. Tenho muita coisa para falar, mas no momento certo”, declarou ele.

Sem querer entrar em detalhes, o peemedebista disse que está organizando uma coletiva de imprensa e, por conta disso, não quis comentar sua polêmica saída da Casa. Na noite desta terça-feira (7) a ex-secretária de Turismo apareceu de surpresa na Assembleia para retomar a cadeira de deputada, que era ocupada pelo suplente. O clima de animosidade ganhou forças após Daltinho começar a fazer duras críticas ao governador Silval Barbosa (PMDB). A rixa iniciou-se por questões locais em Barra do Garças e ganhou contornos mais graves a partir de denúncia de supostos atos ilícitos no Palácio Paiaguás. A “gota d´água” foi nessa segunda (6), quando ele afirmou que Mato Grosso está submetido à incompetência, desmandos e fortes indícios de corrupção.


Cacete em Barbosa

 Rompido com o Governo do Estado,  Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), descarregou uma "metralhadora giratória" sob a atual gestão. Daltinho afirmou que nas últimas duas semanas um "onda de denúncias" coloca em xeque a atual gestão, que segundo ele, não promove as melhorias necessárias para o bem estar da população. “Os acontecimentos mostram que Mato Grosso está submetido à incompetência, desmandos, e fortes indícios de corrupção, motivo de um número incontável de investigações sobre o governo”, destacou o deputado. Entre os escândalos citados, ele lembrou a concessão desenfreada de incentivos fiscais com suspeita de pagamento de propina; constatação de sobrepreço nos editais de licitação para o MT Integrado; suspensão da licitação para contratação de empresa para cobrança da dívida ativa do Estado; perca de isenção tributária na construção da Arena Pantanal prevista no programa Recopa; e a contratação, por R$ 5 milhões, de empresa de segurança para prestar serviço no Detran de MT.  Para o deputado, as fraudes ocorridas na atual gestão são bem maiores. "Estamos relatando apenas escândalos envolvendo o governo ocorridos nas duas últimas semanas", reforçou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário