Contador de visitas

terça-feira, 14 de maio de 2013

PODEROSO AO EXTREMO!
=================
Governador Barbosa age nas penumbras pela queda e desmoralização de José Riva



Uma coisa tem que ser dita com todas as letras: o governador Silval Barbosa tem a força!... Pode roubar a vontade, saquear o Estado, nada de mal lhe acontece ou ocorrerá... PF, TCU, MPE, MPF, Justiça Federal, são nomenclaturas, nada mais que siglas diante da sanha dilapidadora do governante e seu poderoso grupo, repleto de familiares, amigos e "laranjas". Denunciar virou piada! Fazer  o que?

 E agora corre nos bastidores a informação de que partiu dele o empenho violentíssimo pela QUEDA do deputado José Riva, que por sinal vem ser sogro de um dos seus filhos, o Ricardo. Riva vinha incomodando o Palácio Paiaguás com suas críticas ao marasmo vigente na gestão Barbosa, com calotes milionários e roubalheira desenfreada.  Uma rápida olhadela nos "acertos" milionários abrangendo obras da Copa, num país sério, colocaria todo mundo na cadeia.

 Bastou mecher os pauzinhos, abastecendo com muita grana sites que antes também vinham rufando o cacete em Silval, entre eles o PáginadoE, do jornalista Enock Cavalcanti (agora Silval desde criancinha), e também correspondentes da "grande imprensa" (nacional) para que a coisas "entrassem no eixo", com a justiça regional fazendo a sua parte "moralizadora"... 

Certamente, o governador "caga" para o "troco" que possa vir. Poderoso ao extremo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário