Contador de visitas

terça-feira, 28 de maio de 2013



ASSALTOS RENDOSOS!

================
"Nhapar" dinheiro público em Mato Grosso virou moda e ninguém é punido, mesmo assim prefeito de Sinop será investigado pelo MP por enriquecimento ilícito



 O homem está milionário. Não tinha nada, não passava de um pobre locutor de rádio, antes de entrar na política. Para aumentar ainda mais o patrimônio, conta agora com assessores de peso, entre ele o "Dóia", ex-presidente do Detran-MT, que saiu riquíssimo do cargo estadual, virando secretário de Fazenda sinopense, com a faca e o queijo nas mãos.... De qualquer forma, o Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou, na sessão ordinária de terça-feira uma denúncia sobre mais uma  improbidade administrativa cometida pelo executivo municipal de Sinop. O processo trata de  enriquecimento ilícito e desproporcional a renda do prefeito de Sinop Juarez Alves da Costa e dos proprietários da empresa Gazziero & Gazziero Ltda, responsável pelo fornecimento de combustíveis ao poder público municipal. Na sessão ordinária do dia 14 de maio, o relator do processo, o conselheiro Waldir Teis votou no sentido de julgar improcedente a denúncia por falta de comprovação dos fatos apresentados. O conselheiro Valter Albano solicitou vista para aprofundar mais sobre o assunto. Na sessão seguinte, no dia 21 de maio, o pedido de vista foi prorrogado. Durante o voto revisor, na sessão de 28 de maio, o conselheiro Valter Albano informou que foi feito mais estudos técnicos e que os dados precisam ser melhores analisados. No entanto, as diligências não poderiam ser feitas exclusivamente pelo Tribunal de Contas. Por esse motivo, Valter Albano votou no sentido de enviar cópia do processo ao Ministério Público Estadual para que, a partir do termo de cooperação técnica, possa atuar na investigação da denúncia de fraude em licitação. A maioria dos conselheiros acompanhou o voto do revisor Valter Albano e o Pleno julgou parcialmente procedente a denúncia para encaminhamento do processo ao MPE.


Após ser chamado de "BOSTA", prefeito agride escritor com soco no rosto




 O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), após ser chamado de "bosta", pelo escritor Bernardo Botkay, no sábado (25.05), em um restaurante no Jardim Botânico, agrediu com um soco o escritor. Após ser agredido fisicamente, o escritor registrou BO na 15ª Delegacia de Polícia e foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário