Contador de visitas

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Miss Bumbum vira notícia em Portugal ao falar sobre sexo com namorado cadeirante 

Miss Bumbum vira notícia em Portugal ao falar sobre sexo com namorado cadeirante  Veja fotos
 Ego Namorando Rafael Magalhães (na foto), a Miss Bumbum 2013 Dai Macedo virou notícia em diversos jornais de Portugal na segunda-feira, 28, após dar entrevista para o programa "Flash vida", do canal CMTV, para divulgar a competição. Durante a atração os telespectadores puderam enviar perguntas para a modelo e questionaram sua vida sexual com o advogado, que é cadeirante. Apesar do constrangimento da apresentadora Ana Lúcia ao perceber o interesse dos telespectadores pela vida sexual da moça, Dai respondeu as perguntas com desenvoltura. "Temos uma vida normal, mesmo sexualmente", afirmou.
BÁRBARO AO EXTREMO!
PADRE É DECAPITADO POR REBELDES MUÇULMANOS  NA SÍRIA
POR PROTEGER GRUPO DE FREIRAS
 

 

Rebeldes sírios, financiados por Obama, decapitaram um padre católico e dois outros homens cristãos aos gritos de Alahu Akbar. O Vaticano confirmou que o Padre Franҫois Mourad foi assassinado esta semana na Síria pelas forças rebeldes, protegendo freiras cristãs. Padre Mourad e outros dois homens foram sequestrados dentro de uma igreja, amarrados e decapitados, enquanto os rebeldes tiravam fotos e aplaudiam.
.............
Legião de "manetas" teria coragem de subir em palanques e pedir votos em Mato Grosso?






No Irã, Iraque, Afeganistão, Arábia Saudita e outros países onde prevalecem leis muçulmanas, ladrões comuns, políticos larápios e derivados, são punidos em locais públicos com a perda de uma das mãos. Se mesmo "maneta" repetir o crime, cortam a cabeça ou o dependuram numa corda, até morrer estrangulado. Na China não há segunda chance. Vão direto prô pelotão de fuzilamento... No Brasil, seria interessante ver alguns famosos pedir voto em palanques (sem uma das mãos), prometendo honestidade no trato com o dinheiro público. No Palácio Paiaguás, em especial, poucos escapariam à severa punição, de "bagrinhos" a "tubarões".
;;;;;;;;;;;
O "malabarista" Marcão

 Na falta do que mostrar o secretário Marcos Lemos, o Marcão, destacou em manchete da SECOM-MT reproduzida por veículos "rapa côcho" do Estado oelogio do site americano "Business Insider" a modernidade e "beleza" do estádio Arena Pantanal... Materiazinha sem pé nem cabeça, certamente paga por algum doleiro a serviço da Secopa e Grupo Barbosão nos EUA. Qual o significado de business? Business significa comércio, negócio; genericamente. Para finalizar: alguem já ouviu falar no dito site?

Nenhum comentário:

Postar um comentário