Contador de visitas

terça-feira, 22 de abril de 2014


Maksuês Leite de esposa nova?

Foto: Reprodução
Bar do Jarbas fez 2 anos! Dica de hotel novo, na Chapada ! Loja 1+1, na quinta! Empório Body Store no Dia das Mães! Coluna bacana, no ar!
Em dia de festa de 2 anos, os responsáveis pelo bar mais descolado e simpático dessa cidade, O Bar do Jarbas, Ana Paula, e o próprio,Jarbas Nascimento, felizes da vida ... Tim-tim!

Levei um baita susto quando vi a foto deste casal. Pensei logo: Maksuês Leite emagreceu, fez implante de cabelo, plástica e arrumou uma nova esposa... Estava enganado, trata-se apenas de um sócia mais jovem do polêmico jornalista. Esse se chama Jarbas e meche com bar!
Rei do Calote" ocasiona falência de empresa no Estado

Calote milionário do Governo Silval Barbosa, apontado como maior parceiro da locadora e revendedora de máquinas (impressoras e fotocopiadoras) em Mato Grosso, a H. Print, culminou por falir a dita empresa, que possui unidades noutros estados da Federação, incluindo Curitiba e São Paulo. Os contratos milionários foram concretizados entre a empresa e pastas como SEFAZ, SAD e Educação... Basta conferir nos arquivos do Diário Oficial.

Criada em 1996, em Mato Grosso, dois anos após a fundação da Gráfica Print,em Cuiabá, dos irmãos DEFANTI, investigações do Ministério Público apontam mais que simples coincidências nos nomes. O pedido de falência foi feito à Vara Especializada de Falência e Recuperação Judicial da Capital e aceito pelo juiz Flávio Miraglia. O magistrado determinou um prazo de 60 dias, conforme previsto em lei, para que a empresa apresente o plano de recuperação judicial. O juiz nomeou para o cargo de administrador judicial o advogado Sebastião Monteiro da Costa Júnior. De acordo com os autos, a empresa é mato-grossense e começou as atividades em 1996. Atualmente, sua principal área é a venda e locação de equipamentos e suprimentos, reprografia, impressão e digitalização massiva de documentos, outsourcing e ainda assistência técnica.

 A H.Print apresentou como principal motivo para a situação financeira em que se encontra a inadimplência de um de seus principais clientes, o Poder Público (com "grande força" do Governo Silval Barbosa), com quem mantém um contrato de R$ 9 milhões. Conforme os autos, as obrigações contratuais não estariam sendo cumpridas. O fato teria “trazido a crise para as portas da empresa”. Por não contar com os recebíveis, a empresa sustentou que a situação impactou negativamente no setor financeiro, o que a “teria obrigado a buscar crédito no mercado para fazer frente ao custo das operações destinadas ao Poder Público”.
ASTRO DO ROCK NACIONAL CRITICA "DESTRUIÇÃO" DE CUIABÁ E ROUBALHEIRAS DO GOVERNO SILVAL BARBOSA DURANTE SHOW EM CHAPADA 



Durante o show em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (18.04), o vocalista da banda Detonautas Roque Club, Tico Santa Cruz afirmou que a capital mato-grossense parece que passou por uma guerra, devido às obras da Copa do Mundo. “Nós passamos por Cuiabá a caminho de Chapada e parece que a cidade passou por uma guerra, completamente destruida”, comentou o músico. Conhecido por críticas a corrupção e ao sistema político brasileiro em suas letras, o cantor garantiu que recusou o convite para realizar a abertura do Fifa Fan Fest, nas cidades sedes de Cuiabá e em Manaus por ser contrário aos desvios de dinheiro público no mundial. “Nós recusamos o convite para fazer a abertura, seria contraditório. Somos contrários aos desvios de dinheiro para a Copa”. A fama "nhapadora" do Governo Silval ultrapassou fronteiras.
CORPO EM DECOMPOSIÇÃO
 RAPAZ EXECUTADO E ATIRADO DENTRO DE FOSSA EM RECIFE

 Um corpo em estado de decomposição, ainda não identificado, foi encontrado dentro da fossa de um banheiro público que fica no Parque 13 de Maio, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, na manhã da segunda-feira (21). Informações preliminares indicam que o rapaz tenha sido morto e jogado dentro da fossa pelo assassino. O crime está sendo investigado.
Italiano mata mulher, filha de três anos e atira contra a própria cabeça no Rio de Janeiro


 Um italiano matou a mulher e a filha de três anos na segunda-feira (21), na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. Em seguida, Enrico Telece, de 58 anos, atirou contra a própria cabeça. Ee foi levado para o hospital Souza Aguiar, no centro. A polícia chegou à casa da família instantes após o crime. Vizinhos pediram socorro após ouvirem tiros. No imóvel, o agentes encontraram muitas armas. Há suspeita de que o estrangeiro faça parte de um esquema de tráfico de armas. Uma das hipóteses levantadas inicialmente é a de que o homem teria perdido o controle em razão de uma crise financeira vivida pela família. Apesar disso, nenhuma outra hipótese foi descartada.
CASAL EXECUTADO A TIROS NO CEARÁ

 Um homem e uma mulher, que bebiam juntos, foram executados à bala por volta das 12h30 desta segunda-feira (21) na localidade do Rio Banabuiú, em Morada Nova(CE). Daniela Viana Silveira, de 29 anos, residente do Açude Velho, foi atingida na cabeça e morreu na hora; José Evandro Coutinho, de 53 anos, morador do Sítio Castelo, chegou a dar entrada na emergência do Hospital São Lucas no município, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia acredita que o autor do crime tenha sido o um ex-amásio da mulher, um assaltante procurado pela Justiça.
João Emanuel pede afastamento e indisponibilidade de bens de Júlio Pinheiro

 O advogado do ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), Rodrigo Cirineu, protocolizou há pouco junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), o pedido de afastamento do vereador Júlio Pinheiro (PTB), presidente da Câmara. A defesa está embasada em uma denúncia, onde Pinheiro é acusado de autorizar irregularmente a suplementação orçamentária da Prefeitura de Cuiabá em R$ 365 milhões no mandato anterior. 0000000000000000000000000000000  
EX-PRESIDIÁRIOS EXECUTADOS EM CUIABÁ

 Dois ex-presidiários identificados como Leandro da Silva, 22 anos, e Vitor Hugo da Cruz Nascimento, 18 anos, foram mortos no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após serem atingidos com diversos tiros. O crime aconteceu por volta dás 18h, na Rua da Saudade. De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam em um veículo Gol, cor prata, quando um deles desceu do carro em poder de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra outro veículo Pólo, sedan, também de cor prata. Conforme a PM, Leandro, conhecido como "Gugu", tem várias passagens criminais por roubo e tráfico e saiu a menos de um mês do presídio. Outro ocupante do Pólo, também morto, Victor Hugo, é conhecido como “Carne Moida", figura conhecida da PM. 000000000000000000000000000000000 MOTOCICRISTA PARTIDO AO MEIO E ACIDENTE NA CAPITAL 

Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (21). Após bater a moto em um poste, um motociclista teve o corpo partido ao meio na Avenida Airton Senna, região do Distrito Industrial. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta dás 11h30, próximo ao Senai. O piloto da moto Honda, modelo Bross, placas OBI-0344, cor preto, teria perdido o controle da motocicleta após ser 'fechado' por uma carreta e acabou não conseguindo evitar a batida contra o poste. Com a força da colisão, o homem morreu na hora e teve o corpo partido em duas partes, que foram arremessadas alguns metros do local do acidente. A cena do acidente era muito forte. 
000000000000000000000000000000

 REVISTA ÉPOCA IRONIZA CUIABÁ E DEFINE CAPITAL COMO "LAMAÇAL" 

 A revista Época detonou com as obras da Copa em Cuiabá e chamou a cidade de lamaçal, além de sede da Copa mais problemática. A extensa matéria elenca os problemas das principais intervenções e critica de forma sarcástica o Aeroporto Marechal Rondon. A revista ainda afirma que o VLT só deve ser concluído em 2017. A matéria faz chacota com a Arena Pantanal questionando se o estádio vai entrar nas turnês dos Rolling Stonez e Madona, para não virar um elefante branco. Um trecho da matéria diz: "Quem desembarca na cidade de Várzea Grande, onde fica o aeroporto internacional da região, encara uma paisagem lunar. O que se vê é uma imensa cratera cercada por materiais de construção. Desembarcar é uma aventura, pois é necessário pular tapumes e atravessar poças de lama em pequenas pontes improvisadas de compensado – para, depois, mofar à espera dos poucos táxis que disputam os espaços entre as obras e o acesso ao terminal". 
 000000000000000000000000000000 ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAL CUIABANO

 A Polícia identificou como J.F.A.L., de 20 anos, o motociclista que morreu em confronto com um policial militar durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira em Cuiabá. O assaltante foi morto no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Doutor José Feliciano de Figueiredo, Bairro Porto, em frente ao Condomínio Ipiranga II, em Cuiabá. O suspeito teria tentado roubar uma caminhonete nas proximidades do córrego 8 de Abril. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem morreu após trocar tiros com um policial à paisana. O suspeito havia simulado uma batida com uma moto contra a caminhonete, quando o motorista desceu do carro, o motociclista anunciou o assalto. Ao perceber a movimentação, o policial à paisana que estava nas imediações surpreendeu o bandido. O suspeito reagiu ao receber a ordem de prisão e disparou contra o PM, dando inicio a troca de tiros entre os dois. O ladrão foi atingido no tórax e morreu no local. Ele estava com um revolver calibre 38, com quatro munições. Já o policial saiu ileso da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário