Contador de visitas

sexta-feira, 25 de abril de 2014


Namorada de Thammy Miranda se irrita com comentários e nega que queira se promover: ‘Não preciso de marketing’ 

 Andressa Ferreira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o seu namoro com Thammy Miranda. Alvo de muitas críticas, ela usou seu perfil numa rede social para explicar, bastante irritada, que já viveu uma outra experiência homossexual e que seu relacionamento não é jogada de marketing, como muitos afirmam. “Primeiro, não devo satisfação a ninguém, mas chegaram ao meu limite esses comentários sobre meu relacionamento, que antes de ser do meu relacionamento, se trata do meu caráter, coisa que não admito. Vocês aqui me conhecem para julgar, se vocês me julgam e opinam sobre minha vida, não me conheciam antes da Thammy, pela primeira vez eu vou responder a tantas perguntas. Sim, tive relacionamentos com mulheres antes, ela não foi a primeira e não preciso de marketing algum para me promover de nada, não preciso disso. Valorizo meu tempo e não desperdiçaria com uma mentira em troca de nada!”, desabafou a assistente de palco. (EXTRA)
Namorada de Fábio Jr., Fernanda Pascucci aparece pela primeira vez com o cantor 
Fábio Jr. com a namorada, Maria Fernanda, Ivete Sangalo e o empresário (com sua esposa) nos bastidores de "Superstar"
Fábio Jr. com a namorada, Maria Fernanda, Ivete Sangalo e o empresário (com sua esposa) nos bastidores de


Fim do mistério! Está aí o primeiro registro de Fábio Jr. com a nova namorada, Maria Fernanda Pascucci. Juntos desde 2012, o casal vem evitando aparecer em público, com o objetivo de preservar a relação. Neste fim de semana, porém, Fernanda esteve no Rio acompanhando o cantor na gravação de “Superstar” (Fábio é um dos jurados do programa). Nos bastidores, ela posou com o namorado, a cantora Ivete Sangalo e o empresário de Fábio, de 60 anos, (como mostra esse registro aí acima). Mas, discreta, evitou demostrações de amor ou entrevistas a respeito do namoro. Fernanda tem 35 anos, é natural de Botucatu (SP), gerente geral de uma agência bancária, e sempre foi muito fã de Fábio. O romance, inclusive, começou durante um show do artista em São Paulo (EXTRA)
FAZENDEIRO FLAGRA SUCURI SE PREPARANDO PARA BANQUETEAR BEZERRA


 Adriano Oliveira Mendes, que é morador em Serrinha, na Bahia, foi apartar o gado e encontrou no meio do caminho uma gigantesca cobra Sucuri que se preparava para engolir uma bezerra. E postou no seu FACE: “Mais um pouco eu tinha perdido minha bezerrinha… Graças a Deus cheguei a tempo”. E ele ainda fez questão de dizer, numa atitude ecológica nobre, que não matou a cobra: “Devolvi pra natureza, deixei-a ir embora!”. Antes de espantar a cobrona, Adriano não perdeu tempo e tirou fotos para não parecer história de fazendeiro, que é irmã das histórias de pescadores. “Só registrei para mostrar para vocês o que a fome não faz… Essa aí deve estar sem comer há meses.” E concluiu dizendo que era uma cobra Sucuri, encontrada no meio do caminho em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário